Chá de Hibiscus Sanavita

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O chá de hibiscos sanavita, traduz-se numa combinação do Hibiscus sabdariffa que é fonte de antocianinas com a Camellia sinensis. O hibiscos consiste numa planta medicinal, conhecido por ter propriedades utilizadas, principalmente, como hipertensivo e redutor de colesterol. Também atua em doenças de fígado e ajuda a impedir a oxidação de lipoproteínas de baixa densidade devido a seu forte caráter antioxidante.

Juntamente como a Camellia sinensis, que é a planta que dá origem aos chás branco, verde, preto e Oolong, este chá se torna rico em antioxidantes, tem uma função diurética, cardioprotetor e vasodilatador, ajuda na diminuição da celulite, auxiliando, ainda, na redução do colesterol e emagrecimento. Apesar desta combinação perfeita, o chá de hibisco Sanavita não contém qualquer gordura, tem zero de açúcares, assim como não contém glúten.

Chá de Hibisco Sanavita: modo de uso

O seu modo de usar é bastante simples, mas é necessário dar algumas recomendações para otimizar os seus efeitos. Deve-se adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água gelada ou quente, nunca utilizando água fervente. Os especialistas recomendam ainda a ingestão de uma ou duas porções ao dia, no horário que preferir. A única contraindicação é dirigida às pessoas sensíveis à cafeína, que devem evitar o seu consumo à noite.

Este produto pode ser encontrado na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br. Teremos ainda o maior prazer no esclarecimento de qualquer dúvida sobre a utilização do mesmo.

Veja um vídeo sobre os benefícios deste chá:

Veja mais detalhes sobre Chá de Hibiscus Sanavita, clicando na imagem abaixo.

Chá de Hibiscus SanavitaChá de Hibiscus Sanavita
O chá apresenta propriedades potencializadas devido a combinação do Hibiscus sabdariffa que é fonte de antocianinas com a Camellia sinensis que fornece excelente concentração de polifenóis.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Thathy

Oi tem hipotireoide tomo levoid 50mcg estou começando a tomar cha de hibisco e gostaria de saber se posso tomar termogenico pra ajudar a aceleração do metabolismo, e pois faco exercícios e nao consigo perder peso.

Ellen Frazão

Olá Tatiana, bom dia!

No seu caso o médico deverá ser consultado, pois alguns termogênicos alteram os níveis do hormônios da tireoide.

Elizama Barros

Bom dia,

Estou tomando o chá á dois dias, mas estou sentindo dor no estomago. queria saber se tem a ver com a quantidade…Pois tomo bem concentrado.

Ellen Frazão

Olá Elizama!!

Na literatura sobre o chá de Hibisco não há nada que o relacione com dores estomacais.

Sugiro a você que passe a consumir apenas a quantidade sugerida pelo fabricante, ou seja, 1 colher de sopa para 200 ml (1 copo lagoinha/americano) de água quente ou gelada.

Verifique também se houve outra alteração na dieta, ou inclusão de algum alimento novo, ou local que fez a refeição/ lanche ou estresse… Caso a dor persista mesmo com a diminuição da quantidade a ser consumida de chá, sugiro que suspenda o uso.

Dê uma olhada no Goji Berry http://bit.ly/1ddBbKQ ele vai atuar como desintoxicante e emagrecedor, além de melhorar o humor e aliviar sintomas da TPM e menopausa.

Estou a disposição…

Um Abraço

Ana Paula

Em quanto tempo começo a nota os efeitos do chá de hibiscos? Comecei a fazer uso tem pouco mais de 15dias.

Ellen Frazão

Oi Ana!Normalmente os efeitos surgem com pelo menos 1 mês de uso…

Mariana dos Santos Oliveira

Bom dia estou fazendo academia, reeducação alimentar e comprei o cha de hibisco sei que tem otimas vantagens mas queria algo a mais para me ajudar a perder peso um pouco mais rápido oque você me indicaria?

Ellen Frazão