Ceia de natal vegan­a? É possível!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não comer carne, leite, ovos e outros, já deixou de ser sinônimo de uma alimentação restrita há muito tempo. E para essa época do ano, nada como uma ceia de natal vegana super saudável.

Conheça já um cardápio especial para deixar o seu natal muito mais leve! Veja dicas para transformar receitas veganas fáceis e rápidas!

Bacalhoada Vegana

Essa é uma receita super tradicional para o final de ano.

Neste caso, basta trocar o bacalhau e inserir 1 xícara de cogumelos shitake e 3 colheres de sopa de wakame, alga marinha que vai dar um gosto especial à receita.

Não se esqueça de hidratar a alga e o shitake, e depois, fritar o cogumelo.

 

Tender Vegano

É claro que não estamos falando do presunto de todo o final de ano. Porém, essa já é uma receita comum como ceia de natal vegana.

O Tender Vegano, na verdade, é feito com presunto vegetariano e recheado com legumes e cogumelos, como shimeji e shitake.  E sim, é uma delícia, ainda mais quando acompanhado por um molho especial, como o de abacaxi ou frutas vermelhas.

 

Rabanada Vegana

Clássica, não é mesmo? Aqui, vamos utilizar o pão vegano e o Leite de Aveia (que já te mostramos como preparar AQUI ou outro leite vegetal de sua preferência), em vez do pão francês e o leite de vaca.

Como você já sabe, basta cortar o pão em fatias, mergulhar no leite, sem que ele encharque, passar na farinha e levar ao óleo vegetal. Não se esqueça da canela e açúcar, se gostar.

O restante da receita permanece o mesmo e o resultado é tão saboroso quanto a original.

Entendeu como a sua ceia de Natal vegana pode ficar deliciosa e muito simples com apenas algumas dicas?
Conta pra gente o que achou nos comentários!

Até mais!

Veja mais detalhes sobre Remédio para compulsão alimentar, clicando na imagem abaixo.

ceia de natal vegana60 cápsulas
Remédio para compulsão alimentar é uma excelente fórmula desenvolvida para tratar o apetite exagerado e a compulsão alimentar. Auxilia no emagrecimento, por aumentar a queima de gorduras e ainda ajuda na perda de medidas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments