Conheça a catuaba em cápsula

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Anda estressado, cansado, com preguiça, sem vontade de fazer nada e tem deixado de sentir desejo sexual diante de todos esses fatores? A mudança no seu estilo de vida pode ajudar, por exemplo, exercícios físicos, uma alimentação saudável e uma mente mais leve podem ser os segredos de uma vida mais tranquila e menos estafante.
Se procura algo natural para restaurar a sua libido que foi alterada devido a uma vida estressante e corrida nós temos como te dar uma mãozinha.

Conheça a catuaba em cápsula

 

catuaba em capsulaA catuaba é uma planta medicinal muito utilizada como remédio afrodisíaco, principalmente, quando se trata da impotência sexual masculina. O nome científico é Anemopaema mirandum e ela pode ser comprada em lojas de produtos naturais, alguns mercados, farmácias de manipulação e até mesmo em supermercados.

Você ainda a encontra na forma de pó, em cápsula ou até mesmo líquida.

A Catuaba tem propriedades afrodisíacas, tônica e é um grande estimulante energético. Além de ajudar no combate ao cansaço ela também pode ser usada para:

  • à falta de memória,
  • neurastenia (perda geral do interesse, estado de inatividade ou fadiga extrema que atinge tanto a área física quanto a intelectual, associado especialmente a quadros hipocondríacos e histéricos),
  • esgotamento mental,
  • nervosismo,
  • depressão,
  • fadiga,
  • impotência sexual.

A catuaba em cápsula ajuda muito. Já que você pode levá-la consigo para aonde for. E você pode consumir uma cápsula uma ou duas vezes ao dia. E, nesse pequeno comprimido, terá sua disposição e seu vigor de volta.

Mas, cuidado! Quando ingerida de forma inadequada e em excesso a Catuaba pode trazer danos à saúde. E um dos efeitos colaterais provocados pela ingestão excessiva de catuaba são fortes dores de cabeça. Lembrando que mulheres no período da gravidez e crianças menores de 12 anos não devem consumir a catuaba.

Como utilizar a Catuaba em cápsula

Cuidado para não fazer bobagem e literalmente exagerar na dose. Como já disse toda medicação quando ingerida fora das recomendações do médico ou fabricante podem nos trazer problemas e com a Catuaba não é diferente.

Você deve ingerir, no máximo, 1 ou 2 cápsulas diariamente. Mas, se seu médico prescrever a medicação de outra forma, então siga as orientações à risca. ok?

E vale ressaltar que, mesmo pensando na sua saúde e o seu bem bem-estar, não existe nenhum medicamento milagroso sendo ele natural ou não. Por isso, você precisa unir a medicação à um estilo de vida mais leve e mais saudável.

Veja mais detalhes sobre Catuaba 300mg, clicando na imagem abaixo.

catuaba em cápsula30 cápsulas
A Catuaba é indicada como um afrodisíaco e estimulante do sistema nervoso central. Seu consumo também garante ação antibacteriana e antioxidante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments