Utilize o carvão ativado no seu shampoo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ingrediente que gerou muita polêmica ao ser recomendado para o clareamento dos dentes (método não aprovado por dentistas), o carvão ativado tem sido cada vez mais utilizado nas rotinas de beleza. Mas o foco agora é o cabelo!

Shampoo com carvão ativado
Conheça os benefícios

O ingrediente é totalmente natural, com inúmeros benefícios, e que pode ser incorporado na rotina de beleza de forma simples. Em relação aos cabelos, a substância ajuda no fortalecimento e na limpeza profunda dos fios, auxiliando na saúde geral do couro cabeludo.

Você está se perguntando como usar isso as madeixas? A gente explica aqui!

Como o carvão ativado age no cabelo

A substância natural age de forma única combatendo a oleosidade e proporcionando limpeza profunda os fios.

Como possui propriedade altamente absorvente, o carvão atua como imã e vai absorvendo todas as partículas de poluição e resíduo de produtos dos fios.

Ele também estimula o crescimento do cabelo, pois realiza uma esfoliação na raiz que ativa a circulação e remove as células mortas.

Então, podemos listar os seguintes benefícios:

  • Promove limpeza profunda contra resíduos, poluição e tabaco;
  • Combate a oleosidade e caspas;
  • Estimula a renovação e o crescimento;
  • Ajuda na manutenção da hidratação e nutrição dos fios.

Carvão ativado no shampoo

Sua dúvida era como usar o carvão ativado no cabelo? Aqui está sua resposta!

Escolha o shampoo de sua preferência (o mais indicado para o seu tipo de cabelo) e coloque a substância dentro do frasco. Depois é só usar normalmente e ter cabelos mais fortes e brilhantes.

É recomendado que a cada lavada você faça movimentos circulares ao passar o shampoo pelos fios, pois isso ajuda a ativar a circulação e remover as células mortas.

O produto faz um detox nos fios e no couro cabeludo, purificando-os de imediato. Isso ajuda a remover a oleosidade, os resíduos químicos e a poluição. Como resultado os fios ficam mais leves, brilhantes e resistentes.

Atualmente você já encontra fórmulas prontas de shampoo com carvão ativado. É o caso do shampoo de carvão ativado da Farmácia eficácia.

Além dessa substância, o produto possui extrato de chá verde e calêndula, ativos com propriedades cicatrizantes e detoxicante, para cuidados com cabelo.

O carvão vegetal é um ingrediente único e sem igual, indicado para libertar suas madeixas das impurezas. Use-o na sua rotina de beleza e seus cabelos vão ficar agradecidos com isso!

Veja mais detalhes sobre Shampoo de carvão ativado, clicando na imagem abaixo.

carvão ativado200 ml
É um shampoo que possui como diferencial o carvão ativado na fórmula, então é indicado para quem tem cabelos oleosos na raiz, porque além de não pesar ainda dá aquela potencializada na limpeza, deixando os fios mais leves.’’

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments