Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Liliane

Olá..pode me ajudar? Me dando umas dicas de cardápios? Meu colesterol total está 205 e triglicérides 188 .

Ellen Frazão

Olá Liliane, bom dia!
Podemos te ajudar sim!
Nessa postagem do blog, tem algumas ideias de substituição de coisas do seu dia a dia para poder ajudar na diminuição do colesterol total, mas para elaboração de um cardápio é necessário uma consulta com uma pessoa especializada, como por exemplo uma nutricionista de confiança!
Vou deixar aqui para você o contato de uma nutricionista que atua juntamente da Farmácia Eficácia!
Isabela: 31 9 8363-0020

Conte conosco para o que precisar!

rosivania

oi boa tarde,
meu filho esta com trigliceridos muito alto 352, que tipo de dieta ele pode fazer..mais ele não é gordo. está com a imc 21,6

Ellen Frazão

Olá, boa tarde!

Normalmente os valores de Triglicerídeos podem aumentar pelo excesso de consumo de carboidratos e gorduras.

Algumas sugestões que podem ajudar são: evitar o consumo de alimentos ricos em gordura processada, como salsicha, linguiça, presunto, mortadela, hambúrguer e comida pronta congelada.
Adicionar na dieta gorduras boas como azeite, castanhas, amendoim, amêndoas, sementes de chia, linhaça, girassol, peixes como atum, sardinha e salmão, e abacate.

Evitar o excesso de produtos como açúcar, pão de sal, salgados, pizza, macarrão, bolos, biscoitos em geral, sobremesas, refrigerantes e sucos artificiais.
Substituir por fibras, sucos naturais, frutas, verduras e alimentos integrais, como arroz integral, pão integral, macarrão integral, farelo de trigo e de aveia, aveia em flocos, quinoa e lentilha. Sementes, como chia, linhaça, gergelim, abóbora e girassol, são excelentes para ajudar nos valores do triglicérides.

Mas lembrando sempre, que o acompanhamento com um médico e um nutricionista é imprescindível para equilibrar os níveis triglicerídeos e melhorar a qualidade de vida.

Nós temos na Eficácia o FitoBlock que é um suplemento natural que ajuda a diminuir os Triglicerídeos.
Eu vou deixar o link dele aqui para você conhecer mais! https://bit.ly/2Pb4SlN

Cristiane Cornetta

Bom dia, descobri recentemente que estou com o triglicerideos alto e por consequencia meu colesterol aumentou um pouco também. Nunca tive nenhum problema de saúde, descobri em exames de rotina. O que vocês me recomendariam para ajudar a diminuir isso. Tenho 37 anos e peso 64 kg. Obrigada.

Ellen Frazão

Olá, Cristiane! Tudo bem?

Recomendo cápsulas de Berinjela 250mg.
Você pode estar adquirindo através do link: http://bit.ly/2BfAcGN

Espero que tenha conseguido lhe ajudar. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, me avise. Conte comigo sempre que precisar!

Sheila Moraes

Bd estou com o triglicerideos alto , já tive trombose, gostaria de uma dieta e remédio q eu poderia tomar ?tenho 43 Anos 93 kilo e difícil exército pq tenho duas proteses de quadril eu fazia hidroginastica mas tiver q dar uma parada. …

Ellen Frazão

Olá boa tarde, tudo bem?

Sugiro que corte as gorduras, coma 3 porções de fruta no dia e aumentar a ingestão de água, abaixo segue os medicamentos que vão te auxiliar:

https://www.farmaciaeficacia.com.br/omega-3-oleo-de-peixe-1g?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

https://www.farmaciaeficacia.com.br/capsula-seca-barriga?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

Espero ter ajudado, boa tarde!