Características e benefícios do Coleus Forskohlii

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 3,36 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Coleus Forskohlii é uma planta com origem na Índia, pertencente à família Labiatae. Desde há muito tempo, Coleus tem sido utilizada para o tratamento de várias doenças, nomeadamente, doenças respiratórias, gastrointestinais, cardiovasculares e psicológicas.

Coleus Forskohlii tem uma característica bastante importante, que é o fato de ativar diretamente a adenilato ciclase, elevando os níveis de AMPc com efeitos biológicos e fisiológicos tais como, inibição da ativação plaquetária e degranulação, inibição da liberação de histamina, aumento da força de contração do músculo cardíaco, relaxamento das artérias e músculos liso, aumento da secreção de insulina, da função da tireoide e lipólise, ou seja, a queima de gordura.

Assim, ao usar este produto natural, você poderá obter os seguintes benefícios:

  • Estimula a perda de gordura armazenada, a lipólise.
  • Aumento da massa magra.
  • Acelera o metabolismo.
  • Desobstrui os vasos sanguíneos.
  • Reduz as alergias.
  • Favorece a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.

Sendo um produto natural, este tem muito poucas contra-indicações. Contudo, como estimula a liberação do hormônio tireoidiano, Coleus Forskohlii não deve ser tomado por pessoas com sobrepeso e hipertireoidismo. Deve ainda ser usado com cautela e, se possível, com vigilância de um especialista, em caso de hipertensos ou pessoas que fazem uso de anticoagulantes.

No uso deste produto deve tomar 1 cápsula meia hora antes do almoço e jantar. Para adquirir estas cápsulas e o melhor aconselhamento para usufruir dos seus benefícios, basta se dirigir à sua farmácia especializada ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Coleus Forskohlii, clicando na imagem abaixo.

Coleus ForskohliiColeus Forskohlii
Coleus Forskohlii é uma planta pertencente à família Labiatae que cresce nas regiões áridas e semiáridas da Índia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 3,36 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michele figueira

OLA tudo bem…
Em minha cidade existe várias espécies da planta coleus..gostaria de saber se posso usar qualquer uma das especie para fazer o chá para para ajudar no emagrecimento…Se caso tiver alguma específica qual seria.. Desde de já agradeço a sua atenção. Fico no aguardo

Ellen Frazão

Olá, Michele! Assim como cápsulas, a planta que também pode ser feito o chá trás beneficio para a saúde, contudo, mesmo sendo natural até os chás devem ser usados de forma racional e seguindo a orientação do profissional, contente comigo sempre!

chrystiane

Olá..estou fazendo tratamento com somatropina a um ano, pois parei de produzir o hormonio do crescimento aos 37 anos. Estou acima do peso, 10 kgs, faço dieta, e caminhadas e não consigo emagrecer. A nutriconista me indicou forskolina em cápsulas de 150 mg duas vezes ao dia, quero saber se isso pode me ajudar e se posso tomar o ché também, pois minha vizinha possui em horta um grande numero de pés dessa planta. Obrigada.

Ellen Frazão

Oi Chrystiane, a forskolina pode sim te ajudar a emagrecer. Como já foi orientado pela sua nutricionista o uso das cápsulas, não é necessário acrescentar o chá. Através das Cápsulas você obterá uma dosagem precisa e segura. A injestão de medicamentos em excesso podem prejudicar a saúde.