Cápsulas para emagrecer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Muitas pessoas buscam, desesperadamente, remédios, suplementos e cápsulas para emagrecer. Mas já parou para pensar que a melhor solução pode estar na própria natureza? Atualmente é muito comum a manipulação de fitoterápicos que promovem a perda de peso, como é o caso da alcachofra.  Como a alcachofra é sazonal e, por isso, não dá o ano inteiro, a melhor solução é consumi-la em cápsulas que vão estimular a produção de bile pelo fígado e facilitar a digestão dos alimentos com alto teor de gordura

A alcachofra é uma flor comestível, originária de países do mar mediterrâneo (como a Grécia) e, para muitos, considerada afrodisíaca. As propriedades da alcachofra também servem para auxiliar o emagrecimento e para complementar tratamento como: baixar o colesterol, combater a anemia, regular os níveis de açúcar no sangue e combater os gases, além de ser bastante digestiva.  A alcachofra faz emagrecer porque seus efeitos medicinais, além de proteger o fígado, ativam o metabolismo fazendo-o trabalhar com mais regularidade.

Focada nesse benefício mais desejado da alcachofra, a Equipe Eficácia desenvolveu a fórmula da Alcachofra Composta em formato de cápsulas para emagrecer, que além de tudo proporciona bem estar ao organismo. “A Alcachofra Composta é diurética, aumenta o volume da urina e elimina líquidos. É desintoxicante, o que ajuda a eliminar as toxinas e outros resíduos acumulados no organismo. E ativa os mecanismos do corpo, promovendo a digestão da gordura,” explica a farmacêutica Elisângela do Espírito Santo.

A fórmula da Alcachofra Composta da Farmácia Eficácia possui ainda outros componentes que auxiliam o bom funcionamento do organismo e auxilia nos regimes de emagrecimento reduzindo as gorduras localizadas. O boldo, fitoterápico com propriedades estimulantes e tônicas, indicado no tratamento de doenças hepáticas e a jurubeba, que possui ação tônica para o sistema nervoso central e diurética suave (seu uso é indicado para a atonia gástrica, dispepsia, distúrbios biliares, estados de fadiga e debilibilidade).

Para emagrecer recomenda-se tomar de 1 a 2 pílulas de alcachofra por dia, antes da refeição. Mas é importante seguir uma dieta alimentar e realizar alguma atividade física para um maior emagrecimento.

 

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Alcachofra Composta – 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Alcachofra Composta - 60 cápsulasAlcachofra Composta
Alcachofra composta auxilia também nos regimes de emagrecimento reduzindo as gorduras localizadas.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments