Cápsulas milagrosas contra celulite

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Um dos maiores problemas estéticos e de saúde da mulher é a retenção de líquidos, responsável pelo surgimento das indesejadas celulites, além do inchaço no corpo, que passa impressão de que estamos muito gordas. Nosso corpo é uma máquina de mecanismo interligado e, se uma das engrenagens falha, afeta o funcionamento das demais. Por isso, é importante manter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos regularmente para manter o bom funcionamento do organismo.

Para dar uma ajudinha no processo de impedir a retenção indesejada dos líquidos, conheça a cavalinha: uma planta medicinal muito conhecida por seu potente efeito emagrecedor e sua importante ação diurética, que ajuda a eliminar as toxinas do organismo e a reduzir tais inchaços. Ao mesmo tempo em que age na ativação da circulação sanguínea, sendo uma poderosa arma no combate à celulite e flacidez.

Vários são os benefícios deste fitoterápico, originária da Europa. As cápsulas diuréticas de cavalinha são indicadas para tratar problemas respiratórios, cardiovasculares e reumáticas e como auxiliar no tratamento de infecções moderadas do trato urinário. Além disso, combate problemas digestivos e pode ser usado como auxiliar no processo de cicatrização. Sua ação remineralizante, devido à presença de silício em sua fórmula, estimula fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido da pele.

Fique atento à dosagem consumida da cavalinha. Indicamos tomar 01 cápsula até 03 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado. Quando consumida em excesso pode causar hipotensão, diarreia, taquicardia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Cavalinha 100mg, clicando na imagem abaixo.

CavalinhaCavalinha 100mg
Originária da Europa, a Cavalinha é muito utilizada na medicina popular e na indústria de fitoterápicos. Tem ação diurética permitindo a eliminação de substâncias tóxicas e de liquidos acumulados no organismo (auxiliando no emagrecimento).

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments