Capila longa 02 hair: o segredo para o crescimento dos fios

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Para reduzir a queda de cabelo e estimular o crescimento dos fios é importante nutrir, adequadamente, o bulbo capilar. Conheça a seguir o produto que vai mais volume e vida aos seus cabelos: Capila longa 02 hair!

Mas antes de falar sobre essa poderosa loção capilar, precisamos te dar umas dicas.

Fatores que prejudicam o crescimento capilar

Você já deve saber que a queda é uma consequência natural do ciclo de vida dos fios. Portanto, é bem natural que você perca alguns fios diariamente.

Entretanto, existem alguns fatores que podem prejudicar o crescimento do cabelo, acelerando a queda dos fios. Entre eles, podemos destacar:

  • Alteração hormonal, decorrente de problemas como tireoide ou ovários policísticos;
  • Alimentação deficiente;
  • Ocorrência de doença crônica, como diabetes e câncer;
  • Aumento da produção sebácea, o que pode levar a uma inflamação no couro cabeludo, que pode ocorrer pelo aumento da produção sebácea (dermatite seborreica);
  • Alguma alteração genética, como má-formação do folículo capilar que impede o cabelo de crescer.

Para evitar a queda anormal ou demasiada, é importante nutrir o bulbo capilar com vitaminas e minerais. Se você não consegue fazer isso através da sua alimentação diária ou alguns desses fatores que citamos atrapalha o crescimento dos fios, é um processo auxiliar para o fortalecimento capilar.

Uma das formas de aumentar a velocidade de crescimento do cabelo é manipulando medicamentos os nutrientes imprescindíveis à saúde dos cabelos. 

Conheça o Capilia Longa e O2 Hair

Essa loção é indicado para estimular o crescimento do fio, prevenir a queda de cabelo e estimular o aumento do volume!

O capila longa 02 hair age diretamente no bulbo capilar e promove energia para o crescimento adequado e fortalecimento dos fios. Além disso, atua para equilibrar o ciclo de vida dos cabelos, prolongando a fase anágena (de crescimento dos fios) e reduzindo a fase telógena (de queda).

Em sua composição, o Capilia longa estimula o desenvolvimento do folículo capilar. Já o O2 Hair fortalece e revitaliza os fios, promove mais volume e dá mais brilho às madeixa.

Com resultados comprovados, é uma grande aposta para quem sofre com a queda de cabelo constante.

Em apenas 150 dias de uso, estudos observaram a redução de até 89% da queda capilar e 52% de aumento da densidade capilar, com volume de 13.500 novos fios!

Como usar essa loção capilar

A loção deve ser aplicada uma vez ao dia, no couro cabeludo seco, diretamente na área afetada. Use os dedos para massagear a região até que o produto tenha sido completamente absorvido.

O Capila longa 02 hair deve ser usado diariamente. Entretanto não deve ser aplicado em regiões sensíveis, irritadas ou com feridas.

É aconselhável evitar a exposição da área em tratamento ao sol, pois a pele pode ficar mais sensível.

Veja mais detalhes sobre Capilia Longa e O2 Hair, clicando na imagem abaixo.

Capilia Longa e O2 Hair60 ml
Capilia Longa e O2 Hair em loção é o produto ideal para estimular o crescimento dos cabelos e prevenir a queda capilar. Promove o aumento do volume capilar, assegura brilho, força e cuidados com o bulbo capilar.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments