Calmante natural para sua saúde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Há muito tempo, o chá era consumido apenas com objetivo medicinal, mas aos poucos passou a ser usado, como bebida, por prazer. Por suas propriedades medicinais ou simples prazer em beber, o chá conquista a cada dia seu devido lugar na mesa do brasileiro. Seus benefícios terapêuticos são realmente indubitáveis e seu consumo melhora muito o processo digestivo.

O Chá de Frutas Tropicais é um chá calmante, com frutas naturais previamente selecionadas, aromático e suave, com a mais nobre qualidade e ideal para ser degustado a qualquer hora ou momento. “O Chá de Frutas Tropicais é uma combinação de frutas essenciais para o bem estar do organismo, além de ser bastante diurético e digestivo“, explica a farmacêutica Paula Silva.

Sua deliciosa combinação de frutas tropicais é livre de corantes artificiais e conservantes e  contém: maçã, que é rica em vitaminas e sais minerais; hibisco, que é diurético e digestivo;  laranja, que é sedativa e tônica; morango, que tem ação diurética; chá Preto, que é estimulante; abacaxi, que tem ação digestiva; e capim cidreira, que torna o chá calmante e induz o sono.

Todos esses benefícios reais tornam importante incorporar o Chá de Frutas Tropicais sua à rotina! A bebida pode ser adoçada conforme desejar, mas o ideal para aproveitar todas as propriedades das frutas é consumi-la puro. Coloque 1 sachê de chá para cada xícara, despeje água quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá de Frutas Tropicais – 10 sachês
, clicando na imagem abaixo.

Chá de Frutas Tropicais - 10 sachês Chá de Frutas Tropicais – 10 sachês Bothânico
Deliciosa combinação de frutas tropicais contendo: Maçã, hibisco, laranja, morango, chá preto, abacaxi e capim-cidreira.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments