Conheça um calmante natural e tranquilizante

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 2,75 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você está muito nervosa? Se irrita por qualquer motivo ou mesmo sem nenhum motivo? Anda querendo voar no pescoço do primeiro que cruza seu caminho? E ainda tem dificuldades para relaxar e dormir depois de um dia de trabalho? Então, chegou a hora de recorrer a um calmante natural.

O maracujá é uma das frutas mais populares do país e, por isso, é um dos calmantes naturais mais acessíveis. Tanto o suco como o chá possuem um sedativo leve que nos ajuda a amenizar o estresse diário.

Precisando relaxar e acalmar?

Todos nós precisamos de hobby, de um momento para desligar a mente por completo e relaxar. Afinal, o lazer não é somente algo prazeroso em nossas vidas, é, também, fundamental para a manutenção da nossa saúde e do nosso bem estar. Nesse momento de lazer estamos dando uma folga e aliviado o nosso corpo de uma rotina extremamente corrida e atribulada.

E as pessoas que sentem que precisam de um break para se divertir, geralmente, buscam fazer aquilo mais gostam e lhes dá prazer. Muito procuram as academias, outros fazem uma caminhada, alguns correm na rua, outros passeiam com os animais de estimação, alguns gostam de ler, outros preferem assistir televisão, tem aqueles que gostam de ouvir música, os que gostam de se isolar em um sítio e casa de campo. Enfim, atualmente, as pessoas buscam diversas formas para relaxar e extravasar o estresse do dia-a-dia.

Conheça o Passiflora, o calmante natural!

Se está em busca do bem-estar e de uma vida menos estressante, o primeiro passo é procurar mudar seu estilo de vida. Nada de ficar correndo por aí feito uma doida e tentar resolver tudo de única vez. Procure relaxar, se divertir e trabalhar; mas, tudo na sua hora. Sem deixar que lazer, problemas e trabalho se misturem e transformem sua vida numa confusão e numa correria sem freios.

E, para ajudar nessa mudança você pode recorrer ao Passiflora, que é conhecido como Maracujá, ou seja, um remédio fitoterápico que se destaca devido à sua ação calmante e tranquilizante.

O medicamente é usado no combate à insônia, nervosismo, ansiedade e cansaço. E é ideal para aquelas pessoas que buscam unir bem estar a um novo estilo de vida.

Composição do produto:

O Passiflora desenvolvido pela Farmácia Eficácia de 200 mg pode vir com 30, 60, 90 ou 120 cápsulas.

Modo de usar:

A Equipe de farmacêuticos da Eficácia recomenda que sejam ingeridas de 1 a 2 cápsulas à noite ou conforme a orientação do seu médico.

Fique atento! Doses exageradas podem causar náuseas e vômitos, dor de cabeça, taquicardia, diminuição do tempo de reação frente aos estímulos externos.

E, nos casos mais graves a pessoa pode chegar a ter convulsão e/ou parada respiratória. Portanto, não exagere. Siga as recomendações do fabricante do produto ou do seu médico à risca.

Veja mais detalhes sobre 200 mg – 30 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

calmante natural200 mg – 30 cápsulas
Passiflora possui ação sedativa e tranquilizante, utilizado como calmante natural, para proporcionar o bem estar físico e mental.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 2,75 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments