Conheça o produto Cactinea Altilix

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Desintoxicar ou limpar periodicamente é um dos hábitos mais importantes para regenerar o corpo, e eliminar os resíduos e toxinas que se acumulam no organismo, garantindo uma saúde melhor. Isso porque cotidianamente essa intoxicação resultante da alimentação, do stress e da poluição, pode obstruir o intestino fazendo-o perder a sua eficácia. Para ajudar nessa tarefa, conheça o produto Cactinea Altilix.

Durante o processo metabólico, as células e órgãos recebem energia necessária para, simultaneamente, continuar o seu funcionamento e expulsar os resíduos e toxinas do organismo. Quando essa eliminação não ocorre adequadamente ocorre o acúmulo de substâncias nas células e tecidos provocando diversas perturbações.  A partir daí, o corpo todo se submete a um processo de intoxicação progressiva, colocando em perigo a saúde a sua saúde.

Para evitar que a intoxicação aconteça é importante ter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas regularmente e abandonar hábitos e vícios nocivos à saúde. Mas para ajudar no processo de desintoxicação você pode contar com o Cactinea Altilix.

Para que serve Cactinea Altilix?

A Cactinea Altilix é uma associação de duas substâncias que a Farmácia Eficácia indica para desintoxicar o organismo de forma segura e saudável. Essa combinação promove um potente estímulo que expulsa as toxinas das células do fígado e ajuda a aumentar a liberação de líquidos do corpo.

O Altilix é um ativo natural, extraído das folhas da Alcachofra, rico em bioativos, que promovem uma ação detoxificante no organismo. Promove a redução do colesterol, possui ação antioxidante, combate as toxinas no tecido adiposo (de gordura) e ajuda no processo de emagrecimento. Ainda auxilia na diminuição dos sintomas de doenças digestivas e combate o inchaço e náuseas.

O Cacti-nea é um ativo rico em vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes. Ele potencializa a atividade detoxicante do Altilix, além de prevenir a retenção de líquidos e de manter o peso do corpo. Ainda ajuda a diminuir a gordura abdominal e combater a obesidade.

Benefícios Cactinea Altilix

A combinação de Cactinea + Altilix ajuda a eliminar as toxinas do corpo e da pele, contribuindo para a boa saúde, manutenção da beleza da pele e auxiliando o processo de emagrecimento, pois ajuda a limpar o organismo e eliminar toxinas acumuladas através de alimentos gordurosos e nocivos que consumimos diariamente.

E o melhor é que ocorre a drenagem e a eliminação de líquidos sem ocorrer perda de minerais, contribuindo assim para o controle do peso.

Indicações e benefícios:

  • Ajuda no emagrecimento e no controle do peso
  • Potente ação detoxificante
  • Diminui os sintomas de doenças digestivas
  • Combate o inchaço e náuseas
  • Reduz a retenção de líquidos
  • Contribui na digestão de gordura

Veja mais detalhes sobre Cactinea + Altilix, clicando na imagem abaixo.

Cactinea AltilixAção detoxicante completa
Cactinea + Altilix ajudam a eliminar as toxinas do corpo e da pele, contribuindo para a manutenção da beleza da pele, da boa saúde e ainda ajuda no processo de emagrecimento.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments