Cabelos fracos e quebradiços, nunca mais!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você sonha em ter cabelos compridos e fortes tem que saber que por trás da beleza digna de elogios estão fios fortes, saudáveis e cheios de vida. E para que eles cresçam com saúde novos tratamentos para cabelos surgem a cada dia no mercado de nutricosmeticos, como é o caso do Kit Fortalecedor Capilar.

Sempre pensando no seu bem estar, a Equipe da Farmácia Eficácia, elaborou o Kit Fortalecedor Capilar que é composto por dois importantes produtos para crescimento capilar para seus fios crescerem lindos e cheios de vida:

  1. A loção antiqueda com minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, a normalizar o crescimento capilar e a estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área. É utilizada para combater a queda capilar sem agredir os cabelos. Atua para controlar a oleosidade, deixar os cabelos com mais brilho e evitar as temíveis pontas duplas, conquistando fios mais soltos.
  2. Já o pill food com silício é um complexo alimentar com benefícios para cabelos que além de fornecer um aumento da imunidade do organismo, estimula o crescimento capilar e fortalece as unhas dando mais resistência à quebra ou a ocorrência de lascas. A presença do mineral silício fica responsável por potencializar o aumento da espessura dos fios do cabelo e dar mais resistência contra a queda.

Não deixe que seu o cabelo fique fraco, quebradiço e com a possibilidade de queda. Os fios quando fracos e quebradiços podem ter grandes possibilidades de queda. Não deixe de usar, é muito fácil!

  • Loção antiqueda com minoxidil: com o cabelo seco e no período da noite, aplique 20 gotas no couro cabeludo e massageie com a ponta dos dedos. Lave normalmente o cabelo pela manhã.
  • Pill food com silício: tome 01 cápsula pela manhã e a tarde.

Com o uso combinado desses dois produtos, ao final de 3 meses, já é possível notar os cabelos mais brilhantes com bulbos capilares fortalecidos, pele mais firme e unhas mais fortes.

Conheça o produto Kit Fortalecedor Capilar, clicando na imagem abaixo.

cabelosKit Fortalecedor Capilar
O Kit Fortalecedor Capilar da Farmácia Eficácia trás os benefícios da Loção Antiqueda com Minoxidil e o Pill Food com Silício para manter seu cabelo belo e saudável.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments