Bioblanc para clareamento cutâneo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ao falar em envelhecimento da pele pensamos logo em ‘pés de galinha’, rugas e linhas de expressão, mas muitas vezes não nos damos conta de que uma coloração desuniforme é a característica que mais tem contribuído para a aparência envelhecida da pele. Mas o que fazer para acabar com as manchas na pele? Nós temos a solução: Bioblanc!

O BioBlanc é um ativo extraído da oliva francesa, com abundância em polifenóis que combatem o estresse oxidativo, promovem a renovação celular e combatem os danos causados pela radiação.

O produto atua fortemente na manutenção das funções da pele e na respiração celular, retardando o envelhecimento. Ele é absorvido rapidamente, aumentando a síntese de colágeno e uniformizando a coloração da pele.

Ação clareadora e de fotoproteção do BioBlanc

Graças ao seu poder antioxidante o BioBlanc consegue aumentar as defesas da pele contra o sol, evitando o aparecimento de novas manchas e promovendo o clareamento das já existentes. Com seus componentes em ação, é criada uma barreira na camada mais profunda da, protegendo a superfície da pele.

Sua ação de clareamento cutâneo atua para deixar a pele mais lisa e uniforme, ocasionando a renovação celular, sem causar ardência e nem irritações por causa da sua eficiente ação anti-inflamatória.

É um grande aliado para a boa aparência da pele, por conter o hidroxitirosol, um polifenol de fácil absorção que melhora as funções da pele. Age como um peeling em cápsula e, devido à ação de fotoproteção, combate o envelhecimento.

Estudos comprovam que o BioBlanc:

  • É potente para o clareamento cutâneo no tratamento de melanomas como no tratamento de manchas como melasmas;
  • Consegue ser bem efetivo mesmo em baixas concentrações;
  • Não agride e sem irrita a pele;
  • Apresenta eficiência 10 vezes maior que o ácido kójico;
  • Atua através da inibição da melanina na ausência ou presença do hormônio MSH.

As cápsulas de Bioblanc podem ser consumidas mesmo para quem já usa algum outro creme clareador, sem que isso prejudique o tratamento.

Conheça o nosso produto BioBlanc, clicando na imagem abaixo.
bioblanc300mg – 30 Unidades
”É um ativo inovador, rico em poliferois como o hidroxitirosol que pode ser utilizado por grávidas e lactantes… ” Farmacêutica Neilla Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments