Benefícios do peeling sem dor

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Para manter a pele rejuvenescida, lisa e livre de manchas, o tratamento de peeling tem sido muito usado como uma alternativa à cirurgia estética para obter esses resultados. São vários os tipos de peeling disponíveis no mercado dermatológico (laser, processos químicos, enzimáticos ou mecânicos) sendo uma técnica rápida e pouco dolorosa. No entanto, o procedimento é realizado em consultório e é usual aplicar um anestésico, para tornar o processo mais confortável para o paciente. Que tal conhecer uma alternativa ainda mais prática para resolver o problema de renovação celular?

O peeling em cápsulas é uma grande novidade formulada à base de hidroxitirosol (ativo antioxidante com ação superior às vitaminas C e E, substâncias normalmente aplicadas em soluções anti-idade), que traz os mesmos benefícios do tratamento de peeling convencional. O nutricosmetico “é um extrato 100% natural do fruto da oliveira com potente ação antioxidante. O Oli-Ola chegou ao mercado farmacêutico como uma inovação capaz de promover o efeito peeling na pele, através da administração de cápsulas”, explica a farmacêutica Paula Silva. O composto natural, possui eficácia e segurança comprovadas, além de possuir certificado orgânico.

O envelhecimento celular da pele é causado tanto por fatores internos, quanto externos. Com o decorrer dos anos, estes fatores provocam o desequilíbrio na produção de radicais livres, provocando sua produção exagerada. Esse desencadeamento acaba causando o colágeno e elastina, proteínas fundamentais para a elasticidade e saúde da pele. Para reverter esta condição, as capsulas oli ola têm o objetivo de estimular a produção de colágeno e elastina na pele, promovendo a renovação e rejuvenescimento celular que, consequentemente, deixa sua pele com aparência mais saudável.

Além do efeito de pelling na pele, as cápsulas oli ola são reguladoras de colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e atua no reforço do sistema imunológico.

Sabendo os desconfortos dos peelings químicos, as cápsulas oli ola são a opção mais prática e saudável para recuperar a firmeza da pele. E com tantos outros benefícios vale a pena testar o efeito oli ola antes e depois na sua pele!

É indicado tomar 01 cápsula ao dia, preferencialmente no mesmo horário e pelo período mínimo de 60 dias.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre OLI-OLA 300mg – 30 cáps, clicando na imagem abaixo.

OLI-OLA 300mg - 30 cápsOLI-OLA 300mg – 30 cáps
O Oli-Ola TM é um extrato 100% natural do fruto da oliveira (oliva) padronizado em 3% de hidroxitirosol, um polifenol com potente ação antioxidante.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments