Conheça os benefícios da Mucuna Pruriens 400mg

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (35 votos, média: 3,54 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muita pessoas já ouviram falar do Mucuna, porém, não sabem direito para que serve ou como usá-lo da forma correta. Neste texto, vou esclarecer para você todos os benefícios e te explicar direitinho o que é Mucuna Pruriens 400mg.

 O que é Mucuna Pruriens 400mg?

A Mucua Pruriens é uma das plantas mais populares e importantes na região da Índia. E, é reconhecida devido às suas propriedades afrodisíacas e por, também, estimular a deposição de proteínas no músculo e aumentar a massa muscular. Ela, também, é indicada contra o mal de Parkison.

Segundo a Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier, “é um suplemento natural, indicado principalmente para praticantes de musculação, seu uso aumenta os níveis de testosterona, a massa muscular e diminui a gordura corporal”.

 Composição da Mucuna Pruriens 400mg

A Mucuna é uma das fontes naturais mais ricas em um aminoácido chamado L-Dopa (Levodopa) que é um precursor essencial para a dopamina. E, manter os níveis adequados de dopamina é essencial para nutrir as funções mentais, a saúde emocional, o sono, a memória, as habilidades motoras e a coordenação muscular.

O L-Dopa é um composto extremamente conhecido por melhorar o humor e é muito recomendado no controle da depressão e da ansiedade já que estimula a produção de dopamina no cérebro.

O L-Dopa é metabolizado em dopamina tanto pelo coração quanto pelo cérebro e seu uso pode ser muito útil para todos os indivíduos com problemas nervosos e transtornos de ansiedade que podem levar a doenças neurodegenerativas graves ou à redução da capacidade cognitiva.

 Os benefícios da Mucuna Pruriens 400mg

É um suplemento natural e muito rico que faz um bem muito grande à nossa saúde:

  • Controle da doença de Parkinson;
  • Impotência e disfunção erétil;
  • Afrodisíaco;
  • Aumenta a testosterona;
  • Anabólico
  • Androgênico;
  • Fortalece os músculos;
  • E ajuda a estimular os hormônios do crescimento.

Onde encontrar o produto? A equipe da Farmácia Eficácia já está à sua espera para que eles possam manipulá-lo com toda qualidade, respeito e carinho com a sua saúde. Mas, se os sintomas persistirem, um médico deve ser consultado.

Veja mais detalhes sobre Mucuna Pruriens, clicando na imagem abaixo.

Mucuna Pruriens400mg – 60 Cápsulas
Mucuna Pruriens é uma planta afrodisíaca que estimula o aumento da massa muscular, o estado de alerta e coordenação. Indicada contra o mal de Parkinson.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (35 votos, média: 3,54 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments