Benefícios dos sucos desintoxicantes com couve

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Os sucos desintoxicantes com couve são ideais para quem quer seguir uma dieta balanceada, sendo recomendados pelos especialistas como um remédio caseiro para emagrecer, melhorando ainda o funcionamento intestinal, não tendo mais do que 53 calorias. Os sucos desintoxicantes com couve, atuam no organismo como um laxante natural, desintoxicando o organismo.

A preparação do suco desintoxicante com couve

De forma a preparar o suco desintoxicante com couve, deve juntar no liquidificador 20 de suco de limão (1/2 limão), 1 folha de couve e 1 copo de 180ml de água. Usar a centrífuga é uma alternativa que torna o suco ainda mais gostoso e fácil de fazer. Pode ainda juntar o gelo que quiser.

Dicas para preparar suco desintoxicante com couve

Existem ainda outras receitas alternativas, um pouco mais complexas, mas que permitem atingir resultados ainda mais rapidamente. Assim, em alternativa, poderá juntar 2 folhas de couve, 2 talos de salsão, 1 rodela média de abacaxi, 8 folhas de hortelã, 1 fatia de gengibre e 150 ml água de coco, ou, ainda, juntar 2 folhas de couve, 3 colheres de sopa de polpa de maracujá, metade de uma cenoura picada, 1 fatia de gengibre e 150 ml de água de coco.

Para que você possa ter os resultados desejados, recomenda-se a toma do suco desintoxicante com couve, pelo menos, uma vez ao dia.

Veja mais detalhes sobre Renove Detox 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Renove Detox 60 cápsulasRenove Detox 60 cápsulas
Todo mundo quer ficar com o corpo em forma para o verão mas antes é necessário preparar o organismo para qualquer tratamento. Para isso criamos o RENOVE DETOX, fórmula com ação detoxificante. Rica em antioxidantes, a formulação ajuda a eliminar as toxinas do organismo e promove um melhor aproveitamento dos nutrientes, garantindo um tratamento posterior mais eficaz.

comprar

Procure o melhor aconselhamento e encontre os melhores produtos para a sua dieta, nossas lojas ou pelo site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
200 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
josileide

ola amiga!!! eu tenho 39 anos,estou com 59kl e estou com muita dificuldade de perder peso, tenho prisão de ventre e entrei em uma dieta com thermoplus linobioe suco detox estou a mas de duas semanas e não estou vendo resultado nenhum, com faço para perder peso rápido? me ajuda…..

Ellen Frazão

Olá Amiga!!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em responder sua dúvida.

O termoplus é um ótimo produto realmente beneficia quem usa e o detox também, mas para potencializar a ação do detox sugiro á você tomá-lo em jejum e só depois de 30min á 1 hora você toma seu café da manhã.

Agora para ajudar a acelerar ainda mais seu metabolismo sugiro á você o Complexo energético. Confira no link: http://bit.ly/1j9DoqZ

Agora sim minha querida Jô… vc vai perder peso.

Um forte abraço…

priscila

como eu faco para muchar a barriga tomo suco de detox todo os dias faco meia hora de bicicleta meia de corda mas nao consigo sera q nao existe nenhum gel redutor para queimar a gordura ou algum remedio diga ai

priscila

obrigada pela dicas, mas so q eu queria q vc m e desse uma dieta me a ajudar, sabe o meu corpo e magro so q e grande e a barriga ja fiz tanta dieta e nao consigo diminui_la ela tem 95 centimetro o q eu faco olha eu tenho em casa bicicleta argometrica tem aparelho de peso e faco abdominal, mas so como minha barriga e grande eu nao consigo fazer muito me ensine como eu devo fazer exercicio pois nao sei e quando faco com corpo todo me doendo. e tambem tenho prisao de ventre q dificulta mas, me dida eu tomando esse suco de limao gengibre couve eu vou perder algum quilo.por favor me ajude eu quero emagrecer eu me sinto muito pesada, desde de agora eu agradeco por me ajudar

Ellen Frazão

Olá Priscila!!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em responder seu comentário.

Entendo sua dificuldade e o seu desejo de estar melhor consigo mesma e tentarei te ajudar no máximo que eu puder.

Sobre a dieta, não é tão simples assim…pois para elaborar um plano alimentar é necessário conhecer a pessoa, verificar seus hábitos, costumes, fazer um recordatório alimentar e avaliar inúmeros outros fatores para que a dieta seja realmente eficaz, mas posso te dar dicas que te ajudem no seu dia a dia e a chegar no objetivo que vc tanto almeja.

Continue a fazer a bicicleta por pelo menos 30 minutos, antes de cada exercício alongue-se… Alongar, é fundamental!!!
Fazer abdominal ajuda a fortalecer os músculos da barriga, mas para perder sugiro o Cissus Power ( saiba mais: http://bit.ly/1mVdqHU )

A prisão de ventre é algo que devemos cuidar, para isso é fundamental aumentar a ingestão de água- 1 a 2 litros/dia e aumentar o consumo de frutas(mamão, melão, manga) e verduras/legumes…

Para ajudar nessa questão recomendo a Alcachofra Composta, veja o link: http://bit.ly/1iln16u

Depois volte aqui para me falar o que achou!!!

Abraços…

Jucélia

Oi, tenho 33 anos, 58 kg e já estou sentindo bem o peso da idade chegando, pois notei há alguns meses que minha pele, principalmente das pernas, está bem flácida e as estrias não param de aparecerem por toda a perna, já fui na dermato e ela me receitou um creme manipulado, não notei melhora nas estrias, apenas a pele mais hidratada. Li muito sobre o colágeno e resolvi experimentar, tomo 1 colher de sopa de colágeno à granel, com suco de limão e laranja batido com uma folha de couve, há uma semana. Será que está certo e faz melhoras na pele? Aguardo sua orientação, desde já agradeço.

Ellen Frazão

Olá Jucélia!!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em responde-la.

Quando entramos na casa dos trinta sentimos alguns dos pesos da idade, não só no corpo, mas também na mente…

Realmente perdemos a elasticidade da pele no processo de envelhecer, por isso o Colágeno nos auxilia no combate a flacidez.

Sobre o colágeno a granel, não sei falar se realmente é um produto de qualidade, pois não conheço o fornecedor, mas a forma que vc está utilizando realmente é muito boa. Sugiro a você fazer uso dessa preparação á noite, antes de dormir e de preferência não adoçar, no máximo com adoçante, para não aumentar o aporte da calórico.

Sobre as estrias existe hoje no mercado uma Caneta anti-estrias, inclusive a Farmácia Eficácia trabalha com ela.

Recomendo muitíssimo essa caneta, pois ela realmente atua tanto nas estrias vermelhas quanto nas brancas, reduzindo o volume e o tamanho das nossas vilãs rsrs.

Mas, pára melhorar a pele faça também o uso do Detox, na primeira semana em jejum, ou seja, assim que acordar, tome o detox e depois vá tomar seu banho, trocar de roupa, etc… e após uns 30-45 min tome o seu desjejum.

Existe a versão em pó (http://bit.ly/1koykNX ) ou em capsula (http://bit.ly/QCbc5Z) ambos fazerm o mesmo trabalho, o que muda é a maneira que você acha mais prático.Experimente!!!

Confira os links:

Colágeno: http://bit.ly/1e5l6qN

Caneta anti-estrias:http://bit.ly/1jUZLAD

Um forte abraço!!!