Benefícios dos sucos desintoxicantes com couve

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Os sucos desintoxicantes com couve são ideais para quem quer seguir uma dieta balanceada, sendo recomendados pelos especialistas como um remédio caseiro para emagrecer, melhorando ainda o funcionamento intestinal, não tendo mais do que 53 calorias. Os sucos desintoxicantes com couve, atuam no organismo como um laxante natural, desintoxicando o organismo.

A preparação do suco desintoxicante com couve

De forma a preparar o suco desintoxicante com couve, deve juntar no liquidificador 20 de suco de limão (1/2 limão), 1 folha de couve e 1 copo de 180ml de água. Usar a centrífuga é uma alternativa que torna o suco ainda mais gostoso e fácil de fazer. Pode ainda juntar o gelo que quiser.

Dicas para preparar suco desintoxicante com couve

Existem ainda outras receitas alternativas, um pouco mais complexas, mas que permitem atingir resultados ainda mais rapidamente. Assim, em alternativa, poderá juntar 2 folhas de couve, 2 talos de salsão, 1 rodela média de abacaxi, 8 folhas de hortelã, 1 fatia de gengibre e 150 ml água de coco, ou, ainda, juntar 2 folhas de couve, 3 colheres de sopa de polpa de maracujá, metade de uma cenoura picada, 1 fatia de gengibre e 150 ml de água de coco.

Para que você possa ter os resultados desejados, recomenda-se a toma do suco desintoxicante com couve, pelo menos, uma vez ao dia.

Veja mais detalhes sobre Renove Detox 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Renove Detox 60 cápsulasRenove Detox 60 cápsulas
Todo mundo quer ficar com o corpo em forma para o verão mas antes é necessário preparar o organismo para qualquer tratamento. Para isso criamos o RENOVE DETOX, fórmula com ação detoxificante. Rica em antioxidantes, a formulação ajuda a eliminar as toxinas do organismo e promove um melhor aproveitamento dos nutrientes, garantindo um tratamento posterior mais eficaz.

comprar

Procure o melhor aconselhamento e encontre os melhores produtos para a sua dieta, nossas lojas ou pelo site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
200 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jéssica Fernanda

Gostaria de saber se posso acrescentar linhaça triturada no suco de couve ?

Ellen Frazão

Bom Dia Jéssica! Pode sim, a linhaça pode ser acrescentada a qualquer suco ou vitamina.

Vanessa

Estou fazendo o uso do suco detox.a base de couve, gengibre, canela, limão, maçã, para em auxiliar no emagrecimento, pois fiz um processo de reeducação alimentar, mas cheguei a um ponto que não perdi mais peso, assim adotei o suco para ver se consigo atingir meu peso desejado. Qual outra dica você poderia me passar?

Ellen Frazão

Oi Vanessa! Parabéns pela determinação em emagrecer. Sugiro que continue com o suco e talvez possa tomar também o Slim power emagrecedor. Veja no link: http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=871&n=slim-power-emagrecedor

andressa

eu gostaria de saber em quantos dias as pessoa perde a barriga tomando o suco

Ellen Frazão

Olá Andressa! No segundo dia de uso você já perceberá a diferença. Seu intestino funcionará melhor, assim como o metabolismos do fígado.

Maria Zeneide

Gostaria de saber algo sobre flacidez e alimentos pra melhorar a pele!!pois fiz musculação e agora estou parada!!!por conta de problemas na coluna.
Obrigada e boa noite!

Ellen Frazão

Boa Noite
O colágeno tem importância fundamental na constituição do tecido conjuntivo, é o colágeno que dá sustentação à pele unindo e fortalecendo o tecido É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada à firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações. Para maiores informações acesse o site da Farmácia Eficácia

1 2 3 26