Benefícios suplemento Isofort Bio Protein

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Isofort Bio Protein – Whey Protein Isolate Vitafor é um suplemento proteico, produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado. Não contendo qualquer lactose, glúten ou açúcar, este suplemento proporciona uma alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e um delicioso sabor (frutos vermelhos, baunilha ou chocolate).

É uma fonte de proteínas por excelência, contendo várias frações proteicas (peptídeos), tais como: Betalactoalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacropeptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase, Peptona e Albumina do soro bovino. Contudo, Isofort Bio Protein deve ser tomado por pessoas que realmente necessitam de mais proteína para o seu organismo, juntando-se ainda uma alimentação equilibrada. Caso contrário, este suplemento poderá tornar-se prejudicial, fazendo aumentar a massa gorda em vez da massa magra.

Benefícios do Isofort Bio Protein

Segundo os especialistas, este suplemento tem os seguintes benefícios:

  • Aumento de massa magra.
  • Favorece  a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais.

Para usar Isofort Bio Protein, deve dissolver duas medidas em 300 ml de água, leite ou suco de sua preferência e beba antes das refeições, antes e depois da atividade física, ou conforme orientação do médico/nutricionista.

Você poderá encontrar este produto na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente o site da farpácia.

Veja mais detalhes sobre Isofort, clicando na imagem abaixo.

Isofort
Isofort
Suplemento proteico que proporciona crescimento muscular.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
44 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ROSE

Olá Ellen tenho 42 anos 1,68 altura 63 kl estou fazendo musculação e esteira a 6 meses, 5 vezes na semana, treino de 1 hora e meia.Percebi que ganhei um pouquinho de massa muscular e sem tomar nada! Evito frituras n fumo n bebo só peco um pouco no refrigerante onde acaba acumulando uma leve gordurinha na cintura! Gostaria de saber se o Isofort é aconselhável no meu caso me sinto bem cansada pois treino! E gostaria de ganhar mais massa magra! E perder gordurinha na barriga onde sinto mais dificuldade de perder!O que vc me aconselha? Desde já agradeço!

Ellen Frazão

Olá Rose!!!

O Isofort é um excelente suplemento alimentar para ajudar no ganho de massa magra. Mas, recomendo que vc utilize 1h após o treino de preferencia com água ou suco, evite o leite nesse momento.

Para a perda de gordura abdominal recomendo o Cissus Power, dá uma olhada no link:

http://bit.ly/1oO2Dlj

Vale a pena experimentar!!
Forte abraço!!

ROSE

Muito obrigada Ellen eu estava tomando logo que termino o treino, então vou passar a tomar 1 hora depois.E o Cissus Power não consegui ver o link pode me da mais informações para eu poder comprar certinho! Desde já agradeço!

Ellen Frazão

Olá Rose!!!

Desta forma que te passei seu corpo absorve o suplemento, mas não utiliza ele como fonte de energia, mas sim para sintetizar e repor as proteínas gastas durante o treino.

Cissus Power: http://bit.ly/1ytsmDS

Eu que agradeço a confiança!!!
Forte abraço!!!

Ellen Frazão

Olá Rose!!!

Primeiramente me desculpa pela demora

em responder a sua solicitação.

Segue o link:

http://www.farmaciaeficacia.com.br/cissir-power-combinacao-perfeita-para-reducao-abdominal

?utm_source=blogeficacia&utm_medium=comentariopost&utm_campaign=blogrespnatalia

QQ coisa pode voltar a falar comigo.
Forte abraço!!!

ROSE

Olá Ellen Eu estou a 6 meses fazendo caminhada na esteira algumas vezes corrida e musculação todos os dias, menos nos fins de semana ,fico em média 1 hora e meia na academia.Tenho 1,68 altura e 63 kl comecei a tomar essa semana o Isofort para ganhar massa muscular, massa magra!e para o abdômen gostaria de uma afinada na cintura! mais não faço dieta, evito frituras. O que vc acha, esse é a Proteína ideal para o meu caso? Sempre tenho muitas dúvidas!

Alan Andrews

oi Ellen .. tenho 17 anos e recentemente fiz uma cirurgia corretora de ginecomastia ,o resultado final vai ser apos 6 meses da cirurgia e ate la preciso perder tanto algumas gorduras localizadas q n foram “pegas” pela lipoaspiração como também perder o excesso de pele na região ( o medico me aconselhou q ate la eu malhe e ganhe bastante massa muscular) dai tenho duas perguntas 1ª esse suplemento é o mais indicado pra o meu caso ou existe algum suplemento q me de mais auxilio no ganho de massa e perda de gordura?? 2ª existe algum suplemento q possa auxiliar o meu organismo na retração do excesso de pele??

Ellen Frazão

Olá Alan!!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em responder sua solicitação…

Recomendo que vc faça uso de 3 produtos. São eles:

Isofort: http://bit.ly/1m4Gkad

Colageno sanavita: http://bit.ly/1pR0IhJ

Slim power: http://bit.ly/1lG2X5L

Vale a pena experimentar!!!
Caso tenha mais alguma dúvida pode voltar aqui.
Forte abraço e sucesso na sua recuperação!!!

jean caio

eu estou usando corticoides ha algum tempo e ele retira as proteinas do corpo. tem problema eu suplementar com o isofot e malhar para reconstrução dos musculos?

Ellen Frazão

Oi Jean! Nesse caso é aconselhável procurar um nutricionista para que a indicação da dieta seja adequada e também um educador físico para acompanha-lo nos exercícios…