Benefícios suplemento Isofort Bio Protein

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Isofort Bio Protein – Whey Protein Isolate Vitafor é um suplemento proteico, produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado. Não contendo qualquer lactose, glúten ou açúcar, este suplemento proporciona uma alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e um delicioso sabor (frutos vermelhos, baunilha ou chocolate).

É uma fonte de proteínas por excelência, contendo várias frações proteicas (peptídeos), tais como: Betalactoalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacropeptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase, Peptona e Albumina do soro bovino. Contudo, Isofort Bio Protein deve ser tomado por pessoas que realmente necessitam de mais proteína para o seu organismo, juntando-se ainda uma alimentação equilibrada. Caso contrário, este suplemento poderá tornar-se prejudicial, fazendo aumentar a massa gorda em vez da massa magra.

Benefícios do Isofort Bio Protein

Segundo os especialistas, este suplemento tem os seguintes benefícios:

  • Aumento de massa magra.
  • Favorece  a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais.

Para usar Isofort Bio Protein, deve dissolver duas medidas em 300 ml de água, leite ou suco de sua preferência e beba antes das refeições, antes e depois da atividade física, ou conforme orientação do médico/nutricionista.

Você poderá encontrar este produto na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente o site da farpácia.

Veja mais detalhes sobre Isofort, clicando na imagem abaixo.

Isofort
Isofort
Suplemento proteico que proporciona crescimento muscular.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
44 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jaqueline Brandão

Oi Ellen, eu comecei a malhar agora, e meu treino é 3x/semana, gostaria de começar a tomar o whey, eu tomo somente após o treino, ou posso tomar nos outros dias também?

Ellen Frazão

Oi Jacqueline! Use após o treino, os resultados são melhores.

Betânia

Ola
estou tomando ele ha três semanas apos os exercícios. Por quantp tempo devo tomar e para qual devo midar depois?
Obrigada

Ellen Frazão

Oi Betânia! O período de tempo para uso de suplementos varia muito de pessoa para pessoa, normalmente um a dois meses de uso são suficientes para obtenção dos primeiros resultados. Procure a ajuda de um profissional.

vania

ola, comecei a treinar a uns 5 meses, so que tenho pouco de gordura localizada abdome, e queria saber se posso tomar whey e se pode ser isofort. qual o melhor que poderia me indicar pois quero ganhar massa.

Ellen Frazão

Oi Vania! O ideal é que você consiga perder a gordura localizada para depois ganhar massa. Comece usando o isofort e após um tempo alterne para o whey…

Anderson Sousa

Olá, gostaria de saber se posso tomar o ISOFORT sem está malhando ? Caso não seja indicado o uso sem academia, eu malhando e tomando consigo adquirir um ganho de massa ? Tenho 1,82 e peso 60 Kg.

Ellen Frazão

Oi Anderson! Realmente os resultados do isofort são provenientes do uso associado à academia. Com uma alimentação adequada, exercícios corretos e o uso do isofort você com certeza irá ganhar massa muscular!!!!