Benefícios suplemento Isofort Bio Protein

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Isofort Bio Protein – Whey Protein Isolate Vitafor é um suplemento proteico, produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado. Não contendo qualquer lactose, glúten ou açúcar, este suplemento proporciona uma alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e um delicioso sabor (frutos vermelhos, baunilha ou chocolate).

É uma fonte de proteínas por excelência, contendo várias frações proteicas (peptídeos), tais como: Betalactoalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacropeptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase, Peptona e Albumina do soro bovino. Contudo, Isofort Bio Protein deve ser tomado por pessoas que realmente necessitam de mais proteína para o seu organismo, juntando-se ainda uma alimentação equilibrada. Caso contrário, este suplemento poderá tornar-se prejudicial, fazendo aumentar a massa gorda em vez da massa magra.

Benefícios do Isofort Bio Protein

Segundo os especialistas, este suplemento tem os seguintes benefícios:

  • Aumento de massa magra.
  • Favorece  a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais.

Para usar Isofort Bio Protein, deve dissolver duas medidas em 300 ml de água, leite ou suco de sua preferência e beba antes das refeições, antes e depois da atividade física, ou conforme orientação do médico/nutricionista.

Você poderá encontrar este produto na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente o site da farpácia.

Veja mais detalhes sobre Isofort, clicando na imagem abaixo.

Isofort
Isofort
Suplemento proteico que proporciona crescimento muscular.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
44 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michel

Ellen, eu posso usar o isofort para o aumento de massa muscular ??
Obrigado pela atenção.

Ellen Frazão

Oi Michel!Por ser um suplemento de aminoácidos ele auxilia no ganho de massa quando associado ao exercício.

ronan

pelo que li este produto e proprio pera mim.pois tenho intolerancia a glutamina e soja.gostaria de ter certeza se este produto e isento de glutamina e soja mesmo.se for possivel me responder ficarei muito grato e irei fazer uso deste produto.

Ellen Frazão

Oi Ronan!Na verdade o Isofort contém um complexo rico em aminoácidos de cadeia ramificada que por sua vez inclui a glutamina. Então para você não seria adequado fazer o uso do Isofort

Marcia Brito

Gostaria de saber se existe uma dieta com esta proteína com o objetivo de emagrecer . E comi deve ser feito.

Ellen Frazão

Oi Marcia! O uso dessa proteína associada a exercícios físicos, favorece o ganho de massa magra. Mas somente se associada a atividades físicas.

Juan

Bom dia. Gostei do artigo sobre whey protein de proteína isolada. Pratico running e gostaria de um suplemento ao qual eu possa ter uma recuperação mais rápida. Pois bem, uma dúvida. Tenho tendência para ganho de peso, e meu foco é redução do mesmo. O whey protein seria indicado para mim ou teria outro suplemento que atenderia minha necessidade?

Desde já, obrigado.

Ellen Frazão

Olá Juan! Para o seu caso sugiro que nos primeiros meses de treinamento, até que você perca peso, você não faça o uso do whey protein. Utilize algo termogênico como o Thermo ripped ( http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=4233&n=thermo-ripped–lim%C3%A3o-sanavita).

1 2 3 6