Benefícios do Sérum Capilar de Ceramidas e óleos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O sérum se distingue de todos os outros finalizadores pela textura fluida não-gordurosa e é um superconcentrado de óleos, silicones e vitaminas para deixar os fios nutridos e brilhantes.

O Spray Capilar de Ceramidas e Óleos é um grande aliado aos cuidados com os cabelos, uma vez que fornece nutrição, restauração, maciez, hidratação e brilhos para os cabelos. Fornece maciez para os cabelos de forma não agressiva. 

COMPRE O SÉRUM CAPILAR DE CERAMIDAS E OLEOS

O que é o Sérum Capilar de Ceramidas e Óleos?

O Spray Capilar de Ceramidas e Óleos é o produto ideal para quem quer nutrir, recuperar e proteger os cabelos no dia a dia. Esse produto tem alto poder nutritivo e, por isso, hidrata os fios e ajuda a evitar o ressecamento e pontas duplas e também o ressecamento dos cabelos, por conta de tratamentos químicos. 

Como consequência, os cabelos ganham mais brilho e força. Isso se deve ao estímulo da queratina, principal responsável pela estrutura dos cabelos, além da hidratação e nutrição.

COMPRE O SÉRUM CAPILAR DE CERAMIDAS E OLEOS

Informações sobre o Sérum Capilar de Ceramidas e óleos

Confira quais são os componentes do Spray Capilar de Ceramidas e Óleos, e como eles agem de forma positiva no organismo.

  • Ceramidas- A principal função das ceramidas é de evitar a saída de água das células da pele. Em conjunto com a água, as ceramidas formam uma barreira de lipídeos, a chamada barreira cutânea, que impede a perda da hidratação, já que gordura e água não se misturam.
  • Óleo de Argan É um produto natural rico em vitaminas A, D e E. Ele também é fonte de ácidos graxos essenciais, ômega 6 e 9 e fitoesteróis. Com tudo isso, podemos perceber que ele tem um desempenho especial para os cuidados com os cabelos. Sua ação no couro cabeludo proporciona intensa hidratação sobre os cabelos, recupera o brilho, a força e a maciez. Possui efeito anti-frizz que trata e selar as pontas.
  • Óleo de coco – É muito indicado pelos profissionais cabeleireiros, visto que contém ótimas substâncias como vitamina E, ácidos graxos, ômega 6 e 9, que asseguram uma potente ação hidratante e antioxidante. Promove um tratamento profundo nos cuidados com os fios danificados por processos químicos ou ambientais, devolve o brilho dos cabelos secos e maltratados. Oferece maior força, resistência e proteção para os cabelos. Deixa os cabelos hidratados e com uma fragrância natural e delicada.

COMPRE O SÉRUM CAPILAR DE CERAMIDAS E OLEOS

Como usar o Sérum Capilar de Ceramidas e Óleos

Aplicar nos cabelos em dias alternados.

O uso em dias alternados estimula o couro cabeludo de forma natural. Adicionado às ceramidas, responsáveis pela estruturação de proteínas, polissacarídeos e lipídeos, os cabelos recebem o estímulo que precisam para sua recuperação de forma equilibrada.

Cuide de seus cabelos

Além do uso do Sérum, há outras práticas eficazes para o melhor tratamento dos cabelos, confira!

  • Lavar e enxaguar os cabelos com água fria, evita a descamação do couro cabeludo.
  • Lave o cabelo em dias alternados, para evitar problemas como caspa.
  • Diminuir os níveis de estresse, que podem causar a descamação.
  • Estimular o couro cabeludo de acordo com os tipos de fios, usando cremes, séruns e outros produtos.
  • Não durma com os fios molhados para evitar proliferação de bactérias. 
  • Seque o cabelo gentilmente, sem esfregar com a toalha. E, ao usar um secador, não esqueça o protetor térmico.
  • Mantenha uma alimentação saudável. O couro cabeludo alcançará melhores resultados (cabelo forte e saudável) diante de uma alimentação balanceada, com proteínas, vitaminas e minerais. 

COMPRE O SÉRUM CAPILAR DE CERAMIDAS E OLEOS

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments