O que é morosil e para que serve

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 12 minutos

Morosil é um extrato seco natural obtido a partir do suco de laranjas vermelhas moro, cultivadas em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália), com elevada concentração de vitamina C, flavonoides e Ácidos hidroxicinâmicos e poderosa ação antioxidante, muito superior a outras frutas cítricas.

Existem diversos caminhos para garantir um corpo saudável. E não importa qual escolha, é fundamental que você siga de maneira equilibrada, e acima de tudo, responsável. Por isso é importante escolher o tratamento de acordo com as necessidades do seu corpo, como é o caso do Morosil.

O morosil é um extrato seco, comumente produzido na ilha de Sicília, na Itália, retirado do suco da laranja moro. Utilizado principalmente para lidar com a gordura localizada, o Morosil tem ganhado cada vez mais relevância após ser comercializado no formato de cápsulas, facilitando o acesso e tratamento. 

Diferente de outros tratamentos dentro da categoria, o morosil é considerado um fitoterápico, ou suplemento. Ou seja: embora não traga efeitos colaterais diretos, e não haja nem mesmo a necessidade de prescrição, é importante conhecê-lo com toda a riqueza de detalhes, para não ter nenhum problema. 

VOCÊ SABIA QUE A FARMÁCIA EFICÁCIA TRABALHA COM O MOROSIL? CONTINUE A SEGUIR PARA SABER COMO UTILIZÁ-LO, E CONFIRA TODAS AS NOSSAS OFERTAS!

Vamos ficar por dentro de todas as informações sobre o Morosil, para começar seus investimentos da forma correta, certo?

O que é morosil?

As laranjas moro, exclusivas da Sicília, crescem ao redor do vulcão Etna, ao leste da ilha italiana. O que chama atenção na fruta é a coloração avermelhada dos gomos, que chegam a lembrar um pouco a toranja. O sabor é bem característico, tanto quanto a conhecida citrus aurantium dulcis, ou aquela laranja-azeda.

É dessa fruta avermelhada que surge a antocianidina, um excelente antioxidante, além de uma fonte riquíssima de vitamina C, além de compostos fenólicos em uma quantidade bem maior que outras espécies de laranjas. 

Tudo isso faz parte das laranjas moro, essenciais para a formação do morosil, o extrato do suco das laranjas. 

Para que serve morosil?

Embora esteja relacionada diretamente à perda de peso, o morosil deve ser utilizado em uma série de outros “reparos” relacionados a funcionalidades importantes para o nosso corpo. 

Além de atuar diretamente contra a obesidade, diminuindo a gordura abdominal, o morosil serve no combate a uma série de outros sintomas relacionados à essa condição corporal, e que trazem riscos iminentes à saúde. Por exemplo:

  • aumento de resistência à insulina, protegendo o corpo de efeitos como a diabetes.
  • prevenção de esteatose hepática, ou gordura no fígado, condição perigosíssima ao corpo.
  • prevenção de uma série de doenças cardiovasculares, como a hipertensão. 

Tudo isso se deve aos efeitos positivos do morosil. Seus compostos bioativos possuem propriedades antocianidinas, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e ácido ascórbico.

Como Morosil age em nosso organismo

Os bioativos do morosil promovem uma série de benefícios para o nosso corpo. Sobre este ponto em específico, vamos te mostrar um pouco mais adiante. Antes, é importante entender como a Antocianidina CG2 age em nosso corpo. 

Essencialmente, ao ingerir o morosil, essa propriedade promove uma melhor ação das funções do tecido adiposo, responsável pelo acúmulo de gordura, e pelo metabolismo hepático, que são as funcionalidades regulares do fígado para manter o organismo equilibrado.

Sua principal ação é promover a lipólise, ou a queima de gordura. Combinado a outros cuidados com a saúde, especialmente nos exercícios, esses efeitos são amplificados. 

Por consequência, isso também causa outros efeitos, como a redução de medidas, na verdade de colesterol no organismo, diminuição de inflamações no tecido adiposo, e modular o metabolismo especificamente do sistema adiposo.

Outro efeito promovido pela Antocianidina CG2 a longo prazo é aumentar a sensibilidade do corpo à insulina. Em outras palavras, ao tornar o equilíbrio da produção de gordura mais eficiente, o próprio fígado vai produzir insulina na medida correta, impedindo a ação de elementos nocivos.

Como o morosil funciona?

Para quem ainda tem dúvida de como o morosil funciona, o processo é bem simples: a ação do medicamento afeta diretamente o metabolismo do tecido adiposo. Especificamente, ela atua na manutenção e equilíbrio dos adipócitos, as células de gordura que, caso entrem em hipertrofia, são um dos principais responsáveis pela obesidade.

Os polifenóis existem na composição do Morosil ajudam a diminuir a produção de HMG-CoA, enzima responsável pela produção de colesterol LDL, que causa riscos para o corpo. É com essa combinação que o corpo reduz a captação de colesterol ruim, e mantém a redução de peso mais eficiente.

Quem deve tomar morosil?

O Morosil 500 mg é recomendado para pessoas com problemas de sobrepeso, principalmente. Da mesma forma, também é recomendado como uma opção de suplemento para quem precisa manter a forma, durante os exercícios físicos.  

Morosil por onde sai a gordura?

Apesar de não ter efeitos diuréticos, a combinação do morosil com Cactin, especialmente para reforçar a redução de gordura, e completado com exercícios físicos constantes, fazem o corpo eliminar a gordura de forma mais rápida, pelos canais naturais, como suor e excreção, por exemplo.

Só tome cuidado em casos de metabolismo já acelerado, para que os efeitos não causem outros tipos de desequilíbrio nas funcionalidades do corpo, como queda de pressão arterial, por exemplo.

Como tomar morosil?

Muito simples! Hoje em dia, o modo de usar do Morosil pode ser feito em forma de cápsulas, sendo o mais comum atualmente. O que diferencia em uso do Morosil, o que pede sim por uma prescrição médica, é sua concentração, que pode chegar até 500 mg. 

O uso em cápsulas pode variar de 1 a 4 por dia, a depender do tipo de tratamento. Sempre consulte um médico para saber exatamente quanto precisa para seus tratamentos, que não necessariamente estão relacionados com a perda de peso, além de combinar com outros tratamentos fundamentais. Caso tenha efeitos colaterais, ou quaisquer outros sintomas o médico deverá ser consultado.

Quanto tomar por dia?

O ideal, como dissemos, é tomar o morosil entre 1 a 4 vezes por dia, seguindo as orientações para manter o seu corpo saudável. O ideal é ter uma prescrição médica para ter uma média de acordo com o que seu corpo precisa. Não exatamente pelos riscos de efeitos colaterais, mas ter um custo-benefício de acordo. 

Como tomar morosil e cactinea?

A Cactínea é uma substância que pode ser tomada facilmente junto ao Morosil para reforçar os cuidados com a perda de peso. Enquanto o morosil ativa o metabolismo do corpo, o Cactin, como é utilizado a Cactínea, ajuda a reduzir a retenção de líquidos, fazendo com que as medidas estejam em equilíbrio. 

Sua ação diurética reforça os efeitos do morosil, principalmente em suas ações metabólicos e de equilibrar o metabolismo de gorduras e carboidratos. Para fazer um consumo adequado, recomenda-se tomar metade da quantidade ingerida por dia do Morosil, para evitar seus efeitos colaterais. Mas sempre fica a dica: se persistirem os sintomas, o médico deve ser consultado.

Quem tem pressão alta pode tomar morosil?

Sim! Na verdade, o tratamento com morosil é muito importante para quem sofre de hipertensão. Acontece que, por se tratar de um produto natural, o morosil é aconselhado junto a outros tratamentos para controle de pressão como uma forma de atenuar seus efeitos.

Da mesma maneira, seu tratamento também é indicado para casos de prevenção contra doenças cardiovasculares, devido a suas propriedades já mencionadas até aqui. Não custa avisar, mas sempre é indicado o acompanhamento médico para realizar uso com esse propósito.

Morosil faz perder barriga?

Como acabamos de ver, uma das melhores ações do Morosil é justamente a perda de barriga, devido às ações da Antocianidina, promovendo um melhor metabolismo do tecido adiposo, além de acabar com as inflamações responsáveis pelo efeito flácido na barriga. Mas obviamente, fica uma dica importante.

Morosil não faz milagres. Seu uso ficará realmente eficiente se for combinado a outras ações e atitudes saudáveis, como a prática de exercícios físicos constantes e uma dieta constante. 

Morosil emagrece?

Sim e não. Sem dúvidas, suas funções metabólicas e de redução gorduras auxiliam e muito bem na perda de peso. Porém, a nossa parte deve ser feita na mesma medida, reduzindo o consumo de fontes inflamatórias para o nosso organismo de maneira mais efetiva. 

Para tanto, é importante diminuir o consumo de açúcar em grandes quantidades, em qualquer uma de suas fontes (refinado, refrigerantes, biscoitos, etc), bem como as fontes de gordura trans. Praticar exercícios que estimulam o metabolismo é um ótimo fator de auxílio também para garantir o gerenciamento de peso.

Benefícios do Morosil

Todas essas funcionalidades do Morosil ajudam o corpo de diversas maneiras! Além de diminuir a gordura abdominal e equilibrar essas funções de uma forma geral, seus demais nutrientes, como a Vitamina C, auxiliam o corpo de diversas maneiras. Quer saber quais?

  • Pele mais bonita e brilhante.
  • Melhor controle de peso.
  • Torna-se uma fonte rica de colágeno.
  • Controle de colesterol total e redução de triglicerídeos.
  • Ação antioxidante, reduzindo a possibilidade de doenças como câncer.
  • Aumenta sensibilidade à insulina.

Morosil é enganação? 

Como todo suplemento, existe um certo receio de que ele não funcione, por justamente ser uma opção que exige um investimento que não é muito baixo. Mas fica uma dica importante, para te dar segurança na hora de investir no Morosil ou em qualquer tipo de suplementação.

Se ainda está em dúvidas, não deixe de consultar um médico. É dessa maneira que, não só identificamos qual é a nossa maior deficiência, mas sim o melhor caminho para utilizar suplementos alimentares para reduzir o peso. Então, resumindo: não, o Morosil não é enganação.

Quais os efeitos colaterais do Morosil?

Efetivamente, o Morosil não possui efeitos colaterais, uma vez que seu uso é mais eficiente como fitoterápico. Mas para garantir que não haja nenhum risco, qualquer sinal diferente no organismo, não deixe de consultar um médico.

Contra indicação do morosil

O morosil deve ser usado com cuidado no período de amamentação, devendo ser consultado um médico para garantir que tudo saia bem. Também deve manter fora do alcance de crianças, para garantir a segurança.

O que é o Morosil original?

O morosil original, caso não tenha percebido ainda, é encontrado justamente o suco das laranjas moro, de onde se faz o extrato para a medicação. Como é pouco comum por aqui, afinal trata-se de um tipo de laranja que é pouco encontrada fora da Itália, é mais fácil adquirir a fórmula do próprio Morosil. 

Se você quer uma fonte natural de morosil, pode adquirir as laranjas moro e incluir como parte de sua dieta, embora haja uma certa dificuldade em adquirir a fruta que não seja em casas de produtos internacionais. 

  • Contribui para uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos e aumento da sensibilidade à insulina. 
  • Contribui também para o controle da expressão da proteína transportadora de ácidos graxos, ambos envolvidos na captação de lipídeos pelos adipócitos. E através da adiponectina, ocorre a redução dos níveis de triglicérides no músculo e fígado, reduzindo assim a resistência à insulina. 
  • O mecanismo sinérgico dos polifenóis totais do extrato da Laranja Vermelha Moro, auxilia no gerenciamento do peso e a redução dos triglicerídeos e do colesterol total pela diminuição da HMG-CoA redutase, enzima fundamental na síntese do colesterol, levando a uma redução do colesterol tecidual e um consequente aumento na expressão dos receptores de LDL.

Interessou pelo produto? Então clique aqui e adquira o manipulado que vai te ajudar na reedução de medidas abdominais.

Onde comprar morosil?

Na Farmácia Eficácia! Trabalhamos com a produção direta de Morosil 500 mg, com 60 cápsulas e selo de autencidade, com pronta entrega para você. Oferecemos diversas opções do extrato, tanto em dosagem como em combinação a outros elementos importantes para o seu organismo, seja em tratamento, ou para outros propósitos interessantes, como treinamentos, por exemplo.

Confira a seguir algumas das nossas opções! 

MorosilQuantidadeAcompanhamento?Adquira!
500 mg30 cápsulasNãoLink
250 mg60 cápsulas NãoLink
300 mg60 cápsulasSim – Cactin 500 mgLink
500 mg 60 cápsulasSim – Picolinato de CromoLink
500 mg30 cápsulasSim – Cactin 500 mg – 60 cápsulasLink
500 mg60 cápsulasSim – Cactin 500 mg – 60 cápsulasLink
Chocolate com Morosil – 500 mg30 unidadesNãoLink

Não deixe de consultar o médico! Agora que você sabe tudo sobre o Morosil, investir para uma melhor qualidade de vida e saúde de maneira geral faz toda a diferença. Entre em contato conosco para avaliar qual o melhor Morosil para suas necessidades, e viva à sua saúde!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments