Benefícios do Esmalte Turbinado da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Fluconazol em associação com Terbinafina, Ciclopirox e Óleo de melaleuca é uma ótima fórmula por sua potente ação antifúngica, que ajuda a tratar e prevenir a ação de micose nas unhas das mãos e dos pés.

Proporciona unhas mais bonitas e bem cuidadas. Evita que as unhas fiquem manchadas e deformadas. Impede o crescimento de grande quantidade de fungos patógenos (amplo espectro).

Além do mais, sua forma vem em base esmalte, que facilita sua aplicação, com rápida secagem e absorção dos ativos nas unhas.

Aproveite para conhecer o
Esmalte Turbinado 8ml da Farmácia Eficácia

Informações Principais do Esmalte Turbinado

A micose de unha é uma infecção comum, causada por fungos que se alimentam da queratina, proteína que compõe a maior parte da unha. Se não tratado, o processo infeccioso pode se espalhar por toda a unha, e até mesmo para outras unhas, tornando o tratamento mais difícil.

Os fungos que causam a micose de unha são normalmente adquiridos no ambiente, principalmente em áreas úmidas e quentes, que são os meios propícios para o crescimento de fungos. O Esmalte turbinado de Fluconazol age impedindo o mecanismo de ação dos fungos e alterando a sua estrutura, enfraquecendo-os e eliminando-os do organismo. Terbinafina é um medicamento com atividade antifúngica, que é atualmente o tratamento mais eficaz contra a micose das unhas (onicomicose).

Conheça o Esmalte Turbinado 8ml da Farmácia Eficácia

O que é a onicomicose?

A onicomicose, micose na unha, é uma infeção fúngica da lâmina ungueal (unha), ou do leito ungueal e/ou de ambos.

Trata-se de uma infeção muito frequente e que afeta pessoas de todas as idades, atingindo homens e mulheres de igual forma.

Benefícios

  • Trata micose em unhas.
  • Combate o crescimento de fungos.
  • Promove unhas lisas e sem manchas.

Para que serve?

Fluconazol em esmalte é o produto perfeito para manter a saúde das unhas, visto que auxilia no tratamento e prevenção das micoses, devido a sua ação de combater os microrganismos.

Como usar?

Lixar as unhas e aplicar uma vez ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. Não usar a mesma lixa novamente. Para um melhor resultado retirar com acetona e repetir o processo.

Atenção

Fluconazol é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos antifúngicos imidazólicos e triazólicos.

Após a leitura deste artigo, você deve ter percebido que este esmalte é um grande aliado para quem está sofrendo com micose nas unhas. De forma prática e indolor, é possível ter de volta a saúde das unhas.

Se você se identificou com esta situação, não deixe de adquirir o seu esmalte turbinado pelo e-commerce da Farmácia Eficácia. Compre agora e receba no conforto da sua casa!

Compre o Esmalte Turbinado 8ml da Farmácia Eficácia

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments