Benefícios do Composto Sacietôgeno

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Dizer que algum alimento ou medicamento é sacietôgeno, quer dizer que estes serão ideais para os regimes de emagrecimento, pois produzem sensação de saciedade duradoura.

O composto Sacietôgeno, disponível na sua farmácia de manipulação, junta dois componentes que vão fazer a diferença na sua dieta de emagrecimento: a spirulina e o agar agar.

A spirulina é uma alga microscópica, composta por uma única célula e que torna a luz solar em energia ativa. Atua como supressor do apetite devido à presença relativamente alta da fenilalanina, revestindo as paredes do estômago, propiciando um suave emagrecimento sem perdas nutricionais.

Agar agar é uma substância mucilaginosa (gelatina) dessecada, constituída de polissacarídeos. É indicado para dietas que exijam grande valor alimentício e com baixo teor de calorias, sendo que funciona como um moderador de apetite. O agar é ainda por excelência uma fonte natural de colágeno vegetal, substância importante para prevenir rugas e flacidez, auxiliando no tratamento de emagrecimento.

Os principais benefícios do composto sacietôgeno são:

  • Auxilio nos regimes de emagrecimento.
  • Supressor de apetite.
  • Fonte de colágeno vegetal (evita rugas e flacidez).
  • Ação laxante suave.

No seu uso, deve tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições juntamente com um copo cheio de água ou conforme a orientação do profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e tirar qualquer dúvida sobre a sua aplicação na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Composto Sacietôgeno, clicando na imagem abaixo.

Composto SacietôgenoComposto Sacietôgeno
Fórmula com potente ação supressora do apetite.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments