Benefícios do Chá de Boldo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

O boldo (Peumus boldus) é uma planta conhecida desde a antiguidade, que cresce até 8 metros de altura, com uma folhagem verde, contendo um aroma forte, lembrando o cheiro de menta. Ao longo dos tempos têm sido documentadas várias propriedades curativas a esta planta. Consumida por meio de chá, boldo age no tratamento de distúrbios hepáticos, tendo ainda propriedades diuréticas, antiinflamatórias, havendo quem acredite que previne a doença de alzheimer, embora ainda não esteja totalmente comprovado. Segundo os especialistas, são apontados os seguintes benefícios do chá de boldo:

  • Alivio dos sintomas de intolerâncias alimentares e infecções intestinais, vômitos, mal-estar, cólicas abdominais e gases.
  • Diminuição da azia.
  • Diminuição dos efeitos do álcool.
  • Trata de distúrbios hepáticos.
  • Tem propriedades antiinflamatórias.
  • Contém propriedades diuréticas.

O chá de boldo apenas não deve ser consumido por gestantes, pois tem propriedades que podem levar ao aborto. É bastante simples preparar este chá. Basta adicionar as folhas ou sachê de boldo em uma xícara de água fervente, e deixar descansar por 10 minutos, devendo ser bebido 3 vezes ao dia. Poderá ainda encontrar as propriedades de boldo num composto disponível pela sua farmácia especializada, o Chá Plan 30 dias que possui ainda em sua formulação, o sene (Cassia angustifolia)  .

Poderá adquirir este produto, e o melhor aconselhamento, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá de Boldo, clicando na imagem abaixo.

Chá de BoldoChá de Boldo
O chá de boldo é indicado para quem sofre de má digestão ou mal-estar após comer comidas muito gordurosas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTER

GOSTARIA DE SABER QTO TEMPO A GENTE PODE FAZER USO DO CHÁ DE BOLDO?

Ellen Frazão

Olá Ester, tudo bem?
O Boldo pode ser utilizado de maneira contínua, mas sem excessos Caso deseje adquirir clique aqui: http://www.farmaciaeficacia.com.br/cha-de-boldo-10-saches?utm_source=atendimento&utm_medium=geral&utm_campaign=adelaine

Se você deseja o boldo como um tratamento auxiliar no emagrecimento pode fazer uso do Suco Detox que vai te ajudar a manter seu organismo livre de toxinas e da sensação de peso http://www.farmaciaeficacia.com.br/suco-detox?utm_source=atendimento&utm_medium=geral&utm_campaign=adelaine

Agora se seus problemas são aqueles desconfortos intestinais que tal experimentar o Chá Plan?
http://www.farmaciaeficacia.com.br/cha-plan-30-dias-com-60-saches?utm_source=atendimento&utm_medium=geral&utm_campaign=adelaine

Ellen Frazão

Olá Ana Cristina, tudo bem?

O chá plan é laxativo e diurético, e não a nenhuma restrição para pessoas que retiram a vesícula. Você pode fazer o uso normalmente.