Benefícios do Chá Amarelo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O chá amarelo é obtido através de um processo similar ao chá verde, advindo da mesma planta, a camellia sintesis. A diferença está na sua secagem, que é mais lenta, pois as suas folhas úmidas repousam até amarelarem, daí a sua denominação de “chá amarelo”.

Essa forma de secagem, sendo mais lenta, além de permitir que o chá tenha um sabor mais suave e doce, em comparação com o chá verde, permite ainda potencializar os seus efeitos benéficos para a saúde.

Benefícios do chá amarelo

Segundos os especialistas, o chá amarelo tem vários benefícios:

  • Estimula a queima calórica.
  • Elimina as toxinas do corpo.
  • Aumenta a imunidade corporal.
  • Diminui os níveis de colesterol ruim (LDL).
  • É eficaz no tratamento de úlceras e outras doenças de estômago.
  • Favorece o tratamento de alergias respiratórias.
  • Aumenta a sensação de saciedade.
  • Previne alguns tipos de câncer (devido à sua ação contra os radicais livres).

A Sanavita disponibiliza este chá com um agradável sabor  maracujá, enriquecido ainda com citrus aurantium, que permite potencializar os seus efeitos, sendo uma ótima bebida para acompanhar a sua dieta de emagrecimento. Para o tomá-lo, deve adicionar uma colher de sopa em 200ml de água, sendo indicado a ingestão de duas porções ao dia.

Poderá adquirir este produto, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

Veja mais detalhes sobre Chá Amarelo, clicando na imagem abaixo.

Chá AmareloChá Amarelo
Bebida leve, rara e com os exclusivos antioxidantes derivados da casca de laranja (Citrus aurantium) e polifenóis da Camellia sinensis.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments