Benefícios do Anti Álcool em Gotas da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A pessoa que tem o vício da bebida alcoólica, e que vier a tomar o Anti álcool, passa a repugnar qualquer tipo de bebida alcoólica, já que a ação deste produto é de efeito muito rápido e tem excelentes resultados na maioria dos casos.

O efeito do produto dá muito enjoo e se forçar e continuar a beber o vômito é inevitável.

Anti Álcool é uma fórmula, que foi desenvolvida pela equipe farmacêutica da Farmácia Eficácia, cujo objetivo é ajudar as pessoas a pararem de beber. 

“Os componentes dessa fórmula buscam trazer um equilíbrio para o organismo reduzindo os sintomas causados pela abstinência alcóolica…” Farmacêutica Claudinne Garcia

Conheça o Anti Álcool da Farmácia Eficácia

O Anti Álcool é composto por 06 ativos, que asseguram maior energia para o organismo se livrar da dependência do álcool, além de trabalharem de forma natural no controle da ansiedade.

Elaborado com o intuído de agir, como um tratamento para parar de beber, de forma saudável, uma vez que é 100% natural e livre de efeitos adversos, quando comparado como medicamentos controlados.

Conta com os benefícios que auxiliam na síntese de neurotransmissores como a serotonina, que é responsável pelo sono, humor e apetite, o que é importante para auxiliar no tratamento da abstinência do álcool.

  • Acidum sulfuricum: Controla a vontade de ingerir bebidas alcoólicas, e azia causada pelo álcool. É usado para aftas, hálito azedo, soluços e náuseas devido ao consumo de álcool e gastrite. Também pode ser usado por pessoas que fazem as coisas com pressa, tais como: falar, comer, andar, escrever e por ansiosos por ver tudo pronto que querem dar conta de tudo de uma só vez.
  • Syphilinum: Combate a tendência de herdar o alcoolismo de familiares.
  • Stramonium: Atua ao tratar medos, alucinações e delírios, assim, pode ser um grande auxiliar para tratar a abstinência alcoólica.
  • Quercus glandius spiritus: Proporciona lucidez ao paciente, estimulando reflexões sobre decisões da vida. Cuida do corpo, principalmente fígado, coração, baço e rins, que geralmente são os mais afetados pelo álcool. Diminui o desejo de beber, pois provoca efeitos colaterais severos como dores de cabeça, náuseas ou vômitos no indivíduo, quando ingerido juntamente com álcool.
  • Nux vomica: Cuida dos sintomas de agressividade, aflição, tristeza, insônia, alucinação e excesso de libido. Auxilia no tratamento do alcoolismo, diminuindo a vontade de beber e amenizando os sintomas da abstinência.
  • Passiflora: Se houver uma recaída, trata os sintomas após o abuso do álcool, como cansaço, insônia e inquietação. Ameniza a ação estimulante do álcool.

Indicações e Benefícios Anti Álcool em Gotas

  • Torna mais fácil parar de beber.
  • Atenua os sintomas de abstinência.
  • Contém a vontade de ingerir bebidas alcoólicas.

Como usar Anti Álcool em Gotas

Administrar o medicamento por via oral. Tomar 5 gotas 3 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. Administrar puro (não é necessário ser diluído em água).

Atenção!

1. O medicamento deve ser tomado 30 minutos antes ou após se alimentar ou escovar os dentes.

2. Não toque o medicamento com as mãos para não o contaminar.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments