Saiba os benefícios da Moringa Oleífera

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A Moringa Oleífera é uma árvore originária do nordeste da Índia e é também conhecida como morango, pilão árvore, ben, ou apenas moringa. Porém, essa espécie pode ser encontrada em toda Ásia e América Central. Ela tem uma importância econômica muito grande por ter uma forte aplicação industrial e por ser muito utilizada como planta fitoterápica. Os benefícios da Moringa Oleífera são muitos, por exemplo, é fonte de proteínas, aminoácidos, vitamina C, carotenoides e minerais (ferro e cálcio).

A Moringa tem muitos valores nutricionais, principalmente, quando estão em pauta as vitaminas e os minerais. Além disso, ela oferece mais vitamina A do que a cenoura, mais vitamina C que a laranja, mais ferro do que o espinafre e mais potássio do que a banana. E, é um dos vegetais mais ricos em proteínas.

Essa espécie de planta cresce muito rápido, por isso, ela é uma das mais importantes fontes no combate à desnutrição e à fome, especialmente em regiões do deserto da África.

A Moringa possui propriedades expectorante, diurética, bactericida, estimulante, vermífuga e tônica. Além de ajudar no tratamento da dor de cabeça, hemorroida, dor de garganta, febre, irritação gastrointestinal, fadiga crônica e diversos tipos de inflamações. E, ainda ajuda no fortalecimento do sistema imunológico.

A Farmácia Eficácia trouxe-a em forma de cápsula pra você com o produto chamado Moringa Olífera Lam. Ele possui 400mg e o vidro contém 30 cápsulas.

O produto da Eficácia é indicado para:

  • fornecer nutrientes importantes ao organismo,
  • prevenir e tratar diabetes e colesterol alto,
  • evitar a formação de úlceras gástricas, por ter ação antioxidante e por combater a proliferação de bactérias e fungos que fazem mal à nossa saúde.

Você deve ingerir apenas uma cápsula ao dia ou de acordo com a orientação do seu médico. Não exagere ou deixe de seguir a prescrição médica, pois o consumo excessivo desse produto pode causar a toxicidade de algumas vitaminas e isso não é nada bom para a sua saúde.

Veja mais detalhes sobre Moringa oleífera, clicando na imagem abaixo.

Moringa oleífera400 mg – 30 cápsulas
A moringa Oleífera se destaca por contar com uma grande quantidade de nutrientes e por ajudar na prevenção e tratamento de doenças como o diabetes e colesterol.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments