Benefícios da “Manga Africana”

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Irvingia Gabonensis, também conhecida pelo nome popular de “manga africana”, é uma árvore natural da África e do sudeste asiático, conhecida pelo seus efeitos benéficos para a saúde, nomeadamente, no auxilio nas dietas de emagrecimento e tratamento de várias doenças, tal como diabetes ou obesidade.

Na verdade, vários estudos foram realizados em populações tribais da África, descobrindo-se que os povos de certas regiões apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas, devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da Irvingia. Estes estudos levaram ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis de colesterol HDL, além de reduzir também os níveis de glicose no sangue.

Segundo os especialistas, a “manga africana” tem os seguintes benefícios:

  • Controla a absorção de lipídeos;
  • Controla o peso corporal;
  • Auxilia no tratamento da obesidade e diabetes;
  • Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol;
  • Tem efeito laxativo;
  • Promove saciedade;

Vários clientes têm dado o seu testemunho sobre os benefícios deste produto, benefícios estes unanimemente reconhecidos, até pela mídia, que também o tem divulgado bastante. Na forma a usá-lo, deverá tomar 1 cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, juntamente com 1 copo de água ou conforme profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Irvingia Gabonensis 500mg – 60 Cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Manga Africana, clicando na imagem abaixo.

Manga AfricanaManga Africana
Irvingia reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis de colesterol HDL, assim reduz os níveis de glicose no sangue.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments