Benefícios da Faseolamina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

A faseolamina consiste numa glicoproteína que é obtida através de feijões brancos inteiros num processo de moagem, drenagem, filtragem e concentração a vácuo, para depois ser re-filtrado, pasteurizado a seco, que tem vindo a ser utilizado com nas dietas de emagrecimento. Este processo garante um produto final estável que se não se altera na presença dos ácidos digestivos, e nem sob altas temperaturas, o que lhe garante uma ação contínua logo após a sua ingestão. Atualmente é cultivado amplamente na América Latina e regiões da Ásia, África e Europa.

A glicoproteína obtida, irá inibir a ação da enzima alfa-amilase, responsável por transformar carboidrato em glicose.

Podemos indicar os seguintes benefícios da faseolamina:

  • Reduz a absorção de carboidratos.
  • Ajuda no combate à diabetes, diminuindo a taxa de açúcar no sangue.
  • Melhora o funcionamento dos intestinos.
  • Auxilia nas dietas de emagrecimento.

Este produto está disponível em cápsulas, devendo ser evitado por grávidas e lactantes. Deve tomar 1 cápsula de 500mg, antes das refeições. Os resultados do consumo de faseolamina podem ser comprovados após 8 semanas de consumo, em média, e mostram uma perda de peso com diminuição da circunferência abdominal e controle de glicemia.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em  Faseolamina 500mg – 120 cápsulas – reduz a absorção de carboidratos. 
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Faseolamina, clicando na imagem abaixo.

FaseolaminaFaseolamina
Reduz a absorção de carboidratos, auxilia no controle dos níveis glicêmicos, auxilia nas dietas de emagrecimento.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Bernal

Gostaria de saber de posso aliar o uso da Faseolamina ao orlistat ?

Ellen Frazão

Olá! Boa noite!
As duas medicações podem ser administradas juntas. Como orientação de uso sugerida, pode-se tomar uma dose de orlistat e uma dose de Faseolamina antes das principais refeições.
Lembrando sempre que o Orlistat evita a absorção de gordura no intestino, e pode ocasionar fezes com gorduras, por isso sugerimos também uma dieta balanceada.
Vou deixar o link dos dois produtos aqui para você poder consultar mais informações sobre os mesmos!
Orlistat: https://bit.ly/32qkKJf
Faseolamina: https://bit.ly/2CodmTR

EDENIR

Olá Helen, faço uso da faseolamina, junto ao picolinato de cromo e Quitosana, tomando todos juntos em forma de capsolas, individuais, 30mins antes das principais refeições. Está correto este procedimento? Se não, como devo fazer para consumir a todos os 3componentes que vem me auxiliando.
Aguardo, obrigado.

Ellen Frazão

Olá Edenir!!!

Fico muito satisfeita em saber que você encontrou um produto que vem te auxiliando na perda de peso.

Não se preocupe você está fazendo certinho, continue assim…

Outra dica que vale muito a pena experimentar: Renove Detox

RENOVE DETOX auxilia no tratamento para obesidade e celulite, pois possui ação antioxidante (retarda o envelhecimento) e elimina as impurezas presentes no organismo devido ao grande potencial de ativar a produção de enzimas detoxificantes.

Não deixe de usar, todos nós precisamos eliminar as toxinas do nosso organismo devido aos agrotóxicos, poluição e próprio ato de emagrecer.

Dá uma olhadinha http://bit.ly/QCbc5Z

Depois volta aqui para me falar o que achou 🙂

Super Abraço

gracimeire

Gostaria de saber porque apartir dos 40 anos ganhamos peso e não conseguimos perder com aos 20 anos.

Ellen Frazão

Oi Gracimeire! Realmente o corpo passa por algumas mudanças que levam a diminuição do metabolismo nessa fase da vida. Leia a reportagem abaixo e aproveite as dicas do blog para auxilia-la no emagrecimento. Abs
http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u331868.shtml