Conheça os benefícios da Clorexidina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Vamos abrir esse artigo dando uma informação muito importante: a sua saúde começa pelos cuidados com a boca. E não é papo de dentista, não! Dentes brancos e hálito puro só resultados de uma higiene bucal, mas não significam apenas um sorriso bonito. Vem entender porque a saúde bucal é tão importante e como a Clorexidina 0,12% pode ajudar na higienização.

A maioria das pessoas não conta a saúde bucal como importante para o seu bem estar e o funcionamento adequado do organismo. Mas esse cuidado é, sim, muito importante!

A boa é porta de entrada e saída de vários elementos. É através dela que nos alimentamos, mas também que nos comunicamos e nos expressamos. Por isso, a higience bucal envolve fatores e benefícios que, talvez, você nunca tenha parado para pensar. 

  • Os dentes ficam limpos
  • Sua boca fica livre de resíduos alimentares
  • A gengiva não sangra nem dói durante a escovação
  • Mau hálito deixa de ser problema recorrente
  • Você evita dentes tortos ou cariados
  • A mastigação ocorre corretamente
  • Doenças periodontais, que pode provocar infecções em outros órgãos do corpo, são evitadas
  • Garante um bem estar geral

Conheça Antisséptico Bucal Clorexidina 0,12%

Para acabar com o mau hálito e a proliferação de bactérias na boca, a Farmácia Eficácia apresenta o antisséptico bucal Clorexidina. 0,12%. A fórmula especial é de rápida absorção e basta ser colocada na língua, para derreter e liberar o ativo.

Muito indicado pelos dentistas, a composição tem ação antifúngica e bactericida. Elimina os  germes que provocam a gengivite e outras doenças periodontais, além de auxiliar na redução da placa bacteriana na prevenção do mau hálito

Benefícios do Antisséptico Bucal

A clorexidina se destaca por sua poderosa ação contra a proliferação de bactérias,  responsáveis por digerir os restos de alimentos e causar o mau hálito.

Principais benefícios:

  • Trata e previne o mau hálito
  • Assegura hálito refrescante
  • Combate bactérias.
  • Previne diabetes e doenças cardiovasculares

E, para garantir uma eficiência maior do produto, é recomendado manter a saúde bucal em dia. Fazer a escovação de dentes e língua logo após as refeições e passar fio dental diariamente.

E, claro, ter uma alimentação saudável!

Veja mais detalhes sobre Clorexidina 0,12%, clicando na imagem abaixo.

Clorexidina 0,12%Antisséptico bucal
Clorexidina é um antisséptico bucal, que auxilia no tratamento do mau hálito. Impede a proliferação de microrganismos na boca, prevenindo o mau cheiro.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments