Entenda sobre os benefícios da Cápsula de Berinjela

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (62 votos, média: 3,55 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Dietas milagrosas não existem! Mas, alguns suplementos alimentares podem, com certeza, nos ajudar. A berinjela contém saponina que é uma substância que age direto na quebra das moléculas de gordura que estão presentes em nosso sangue auxiliando no controle do colesterol. Riquíssima em fibras, a Cápsula de Berinjela auxilia na redução do apetite, pois quando é consumida junto com algum líquido há um aumento no tamanho do intestino fazendo com que a sensação de saciedade permaneça por mais tempo. Além disso, as cápsulas feitas de berinjela atuam no funcionamento do intestino e ainda possuem um efeito antioxidante. E, por serem rica em fenólicos reduzem a ação dos radicais livres que atacam as células.

Para que serve a Cápsula de Berinjela?

A Cápsula de Berinjela atuam na perda de peso, aumentam a sensação de saciedade, auxiliam o trânsito intestinal, reduzem os níveis de colesterol e eliminam as toxinas do nosso organismo.

E tem mais, reduzem os níveis de açúcar no sangue, são carregadas de substâncias antiinflamatórias e ajudam a reduzir a celulite. É um manjar dos deuses!

Benefícios da berinjela

A berinjela é um dos alimentos que não pode faltar na nossa mesa. É um alimento de baixo teor energético, ou seja, 100 gramas do seu consumo correspondem a apenas 30 calorias.

Além disso, a berinjela é rica em:

  • Fibras,
  • Carboidratos,
  • Vitamina B,
  • Vitamina C,
  • Vitamina K,
  • Zinco,
  • Potássio,
  • Cálcio,
  • Ferro,
  • Magnésio.

A berinjela também previne o câncer, cuida do seu cérebro e do seu coração, é excelente para que tem diabetes, deixa sua pele linda e saudável.

Onde comprar Cápsula de Berinjela?

Não sabe onde comprar? A Farmácia Eficácia desenvolveu as cápsulas de berinjela para você.O frasco contém 120 cápsulas que deve ser ingeridas duas, às refeições.

E os benefícios? Aí vão eles: ajuda a baixar e regularizar o colesterol ruim; proporciona sensação de saciedade; ajuda a eliminar as toxinas do organismo e tem ação diurética.

Veja mais detalhes sobre Beringela, clicando na imagem abaixo.

Cápsula de Berinjela250mg – 120 Cápsulas
“O uso da beringela é bastante benéfico para quem quer reduzir o colesterol, além de auxiliar na perda de peso e melhorar o trânsito intestinal.” Farmacêutica Elisângela do Espírito Santo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (62 votos, média: 3,55 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments