Beneficio do Hibiscus vai além do emagrecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Quem está constantemente em busca da paz com a balança com certeza já ouviu dizer que hibiscus emagrece. E é isso mesmo! As cápsulas de hibiscus podem eliminar aqueles quilinhos indesejáveis em poucos meses. A planta possui propriedades que auxiliam na redução de gordura, na digestão, regulariza o intestino e ainda combate a retenção de líquidos, o que facilita o emagrecimento. Mas é claro que elas não fazem milagres sozinhas. É importante combinar o uso do hibiscus com uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas.

O Hibiscus é  planta medicinal de origem asiática, muito usado na medicina tradicional para os males da hipertensão, inflamação e na prevenção do câncer. As cápsulas dessa planta possuem propriedades antiespasmódicas, diuréticas, digestivas, também utilizado como laxante suave, aromatizante e calmante.

Devido a alta concentração de antocianina (potente antioxidante, que confere a coloração vermelha à planta) o Hibiscus possui papel importante no combate às doenças do coração uma vez que essa substancia reduz a oxidação do colesterol ruim (LDL), colesterol total e triglicérides, além de reduzir a pressão das artérias. Estudos mostram que a quantidade desse antioxidante encontrado nas flores de hibisco é equivalente a quantidade encontrada em uvas e vinhos tintos.

E os benefícios das cápsulas de hibiscus são ainda mais diversos:

  • Ajuda a normalizar a pressão arterial;
  • Reduz os níveis de colesterol;
  • Reduz as taxas de lipídeos e glicose no sangue;
  • Possui ação diurética;
  • Age como antioxidante (combatendo o envelhecimento precoce da pele e até o aparecimento de algumas doenças);
  • Reduz os sintomas da cistite (infecção urinária);
  • Ajuda nas constipações intestinais;
  • Auxilia na perda de peso;
  • Atua como coadjuvante no tratamento da obesidade;
  • Combate a celulite;
  • Atenua espasmos e cólicas uterinas.

Para aproveitar todas as propriedades dessa planta medicinal, a sugestão é consumir 1 cápsula 2 vezes ao dia.

Conheça o produto Hibiscus, clicando na imagem abaixo.

HibiscusHibiscus
Hibiscus é uma planta que cresce normalmente em regiões tropicais como Caribe, América Central, África, Flórida e até no Brasil. Na medicina popular, tem sido utilizada para tratar a hipertensão, doença inflamatória e câncer. Estudos têm destacado que os componentes presentes no Hibiscus atuam como antioxidantes e têm contribuido para as ações de proteção cardiovascular.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.