Benefício do Ácido Bórico para a saúde feminina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Os Óvulos de Ácido Bórico são indicados para ajudar no tratamento da candidíase vaginal. Seguramente, seu objetivo é o de cuidar da saúde íntima feminina, além de ser capaz de combater irritações, coceiras e odores desagradáveis. 

Ao decorrer deste artigo, estaremos explicando um pouco sobre o produto, mas se deseja adquirir o seu produto agora, então clique no link abaixo. Comprando no site da Farmácia Eficácia, você pode solicitar a entrega na sua residência. É praticidade em poucos cliques!

COMPRE ÁCIDO BÓRICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Informações sobre o produto Ácido Bórico

Por possuir ação antisséptica e antibactericida, os Óvulos de Ácido Bórico atuam no tratamento de infecções vaginais causadas por proliferações e infecções de fungos. Também promovem, dessa forma, a higiene vaginal e a limpeza íntima diária.

A candidíase vulvovaginal (CVV) é uma patologia extremamente frequente, atingindo muitas mulheres em alguma fase da vida. Algumas delas terão candidíase vulvovaginal recorrente (CVVR), definida como quatro ou mais episódios a cada 12 meses. Por isso, os Óvulos de Ácido Bórico foram desenvolvidos para cuidar da saúde íntima feminina de maneira segura e eficaz. 

A flora vaginal é protegida de forma natural por lactobacillus, que mantém o pH da vagina em equilíbrio, prevenindo a proliferação de microrganismos, porém para assegurar essa proteção é importante também manter uma boa higiene local.

COMPRE ÁCIDO BÓRICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Para que serve Ácido Bórico

Os óvulos vaginais servem para veicular medicamentos no canal vaginal, como antibióticos, anti-inflamatórios, hormônios ou probióticos, por exemplo.

Estes produtos são muito usados em casos de infecções vaginais, como candidíase vaginal ou vaginite, em casos de atrofia vaginal, reposição da flora vaginal e reposição hormonal, por exemplo.

Caso tenha se identificado com esta situação, e gostaria de uma solução eficaz, então não deixe de acessar o produto no e-commerce da Farmácia Eficácia. Faça a sua compra e receba o produto no conforto da sua casa.

COMPRE ÁCIDO BÓRICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Benefícios do Ácido Bórico

  1. Higiene vaginal.
  2. Auxiliar no tratamento da candidíase recorrente.
  3. Combater odores desagradáveis, coceira, irritação e corrimento.
  4. Ação antisséptica.
  5. Prevenir proliferações de fungos e bactérias.

Composição do Ácido Bórico da Farmácia Eficácia

Ácido bórico 600 mg – 15 unidades de óvulos vaginal

Saiba como usar Ácido Bórico

Antes de realizar a aplicação, é muito importante lavar muito bem as mãos. A aplicação deve ser feita à noite, antes de deitar. Os óvulos vaginais podem ser introduzidos na vagina com o dedo ou com a ajuda de um aplicador, que pode vir contido na embalagem de alguns medicamentos. Após aberto, manter sob refrigeração.

É importante que o óvulo vaginal não seja aplicado durante a menstruação, devendo-se também evitar o uso de absorventes internos, duchas vaginais ou espermicidas.

Além disso, é recomendado evitar o contato íntimo durante o uso do óvulo vaginal, pois a infecção pode ser transmitida ao parceiro, ou até reduzir a eficácia dos métodos anticoncepcionais de barreira à base de látex, como camisinha ou diafragma.

Atenção

É importante que o óvulo vaginal seja utilizado com indicação do ginecologista, de acordo com a condição a ser tratada e pelo tempo de tratamento orientado pelo médico.

E aí, conversou com o seu médico e foi indicado o produto da Eficácia? Então clique agora no link para já garantir o seu produto.

COMPRE ÁCIDO BÓRICO DA FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments