Bebidas energéticas para animar o seu Carnaval

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já sabe como os dias de Carnaval exigem muito suor e energia para curtir o melhor da data, concorda? Por isso, prepare-se com algumas bebidas energéticas que vão te deixar “ligado” para aproveitar a folia!

Além de uma alimentação equilibrada, com menos gorduras e mais nutrientes e fibras, algumas bebidas são capazes de fornecer mais energia para os momentos de descontração entre um bloco e outro.

Conheça rapidamente algumas bebidas energéticas para o Carnaval

A gente sabe que os energéticos são largamente distribuídos e consumidos durante os dias de Carnaval.

Os isotônicos, por sua vez, também são muito populares e trazem de volta muitos dos sais minerais que liberamos através do suor durante a festa.

Mas é o Guaraná que também pode agir sobre o sistema nervoso central e ativar sua atenção, o desempenho cognitivo e energia, eliminando o fadiga ao longo dos dias de folia – você sabia que a ação antioxidante do guaraná também pode trazer muitos benefícios ao coração?

Você também pode fazer um energetico caseiro!

Devido ao teor de sódio que você pode encontrar nas bebidas isotônicas, por exemplo, encontre no energético caseiro a solução ideal para se divertir no meio da festa – de forma natural e saudável.

Você pode apostar no Chá Preto contra o cansaço, sabia? Devido ao seu teor de cafeína, ele estimula o metabolismo, cérebro e circulação. E você pode tomá-lo antes da folia, junto a um café da manhã reforçado!

O suco de limão e gengibre também é uma receita super fácil e muito saborosa (além de muito energético): meio litro de água, 70 gramas de gengibre, açúcar mascavo e sumo de 1 limão. É só bater tudo e se deliciar com essa bebida muito refrescante!

Gostou das nossas dicas? Aproveite as bebidas energéticas com moderação para aproveitar o melhor do Carnaval!

 

Conheça o produto Caffeine 380 mg, clicando na imagem abaixo.

bebidas energéticasCafeína em cápsulas Chá Mais
Caffeíne, a cafeína em cápsulas da Chá Mais fornece mais energia para malhar, estimula o sistema nervoso central e aumenta o estado de alerta e a resistência aeróbica.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments