Barbatimão para cuidados diários da pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (25 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Barbatimão é uma planta medicinal de origem dos cerrados brasileiro e que pode ser ingerida na forma de chá ou usada para tratamentos na pele. Ela é muito utilizada no tratamento de feridas, hemorragias, inchaço, hematomas e queimaduras na pele. E, também, é muito utilizada pelos amantes da medicina natural no combate à algumas doenças, por exemplo, malária, diabetes, úlceras, feridas causadas pelo HPV, corrimento vaginal, diarreia, pequenas hemorragias, hérnia, conjuntivite e gastrite.

O barbatimão possui ação cicatrizante, antioxidante, antimicrobiana, anti-inflamatória, antibacteriana, tônica, anti-hipertensiva, analgésica, antiparasitária, desinfetante, diurética e coagulante.

Além disso, estudos farmacológicos comprovaram a eficácia do uso dessa planta quando se trata do tratamento de infecções que envolvem três bactérias específicas Staphylococcus aureus que está diretamente relacionada a problemas como acnes, furúnculos, celulites e outras patologias. Staphylococcus epidermis que se relaciona à endocardite, à acne, ao furúnculo aos abscesso e outras patologias relacionadas ao estado de imunosupressão. Escherichia coli que é responsável pela candidíase.

Foi relacionando essas propriedades e pensando nos cuidados diários que você deve ter com a sua pele que a Eficácia desenvolveu o barbatimão em sabonete já que ele possui uma formulação especial responsável por manter a sua pele sempre higienizada, combater as inflamações e a indesejada proliferação de microorganismos que deixam a sua pele com menos brilho e uma aparência menos saudável.

E, você não precisa se preocupar se pode usar o não o produto por causa do seu tipo de pele, o sabonete desenvolvido pela equipe Eficácia pode ser usado em todos os tipos de pele sem nenhuma contraindicação.

Quais são os benefícios do sabonete?

  • Mantém sua pele sempre limpa e saudável;
  • Previne as irritações da pele;
  • Tem uma potente ação oxidante e hidratante;
  • Combate a psoríase, a acne, as coceiras e eczemas.

Não tenha dúvidas de que o sabonete de barbatimão é uma de suas melhores apostas para os cuidados diários com a sua pele e, além disso, ele pode ser usado em todos os tipos de pele e garante a limpeza, a leveza e a beleza de sua pele de forma natural e super saudável.

Veja mais detalhes sobre Barbatimão, clicando na imagem abaixo.

barbatimãoSabonete 30 ml
‘O sabonete de Barbatimão é uma excelente aposta para os cuidados diários da pele, e se destaca por poder ser usado para todos os tipos de pele, trazendo a limpeza da pele, de forma saudável e natural. Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (25 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments