Aumente a libido com estimulante energético natural

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Recupere a libido com estimulante naturalEste é um assunto que quase ninguém gosta de comentar, mas a verdade é que a falta de libido ou desejo para o sexo pode ser apenas reflexos do cansaço do dia a dia e atingir tanto homens quanto mulheres. Claro que, em alguns casos, existem alguns fatores extremos que necessitam de ajuda médica, mas em sua maioria, um estimulante energético natural pode resolver tranquilamente o problema. Quer dar uma turbinada na sua libido? Então veja nossas dicas a seguir!

Perder um pouco a libido pode acontecer a qualquer momento, com qualquer pessoa e por diferentes muitos motivos – tanto físicos quanto psicológicos. Estar pouco a vontade com a situação também pode dificultar o processo natural do ato sexual. Na maioria das vezes, é possível contornar a situação e dar um gás no seu apetite sexual sem prejudicar a saúde.

Veja a seguir, uma lista de 10 afrodisíacos naturais poderosos:

  1. Açafrão – torna as zonas erógenas mais sensíveis
  2. Alecrim – atua como estimulante e é ótimo contra a impotência sexual. Uma boa dica é tomar duas xícaras do chá de alecrim por dia, de preferência, uma de manhã e outra à noite.
  3. Amendoim – quando consumido com regularidade (e sem excessos) aumenta a potencia sexual e reforça as energias.
  4. Canela: Estimula a ação dos estrógenos sobre os órgãos sexuais.
  5. Catuaba – facilita a ereção e funciona de forma muito parecida com o estimulantes tradicionais.
  6. Chocolate – alimento energético que contribui para um melhor desempenho sexual e aumenta a excitação e a euforia.
  7. Cravo da índia – podem ser usados como aromático em banhos eróticos para revigorar as energias e o vigor.canela, gengibre e cravo são exemplos de estimulantes naturais
  8. Gengibre e Ginseng – aumentam o fluxo de sangue dos órgãos genitais, aumentando o desejo sexual.
  9. Manjericão – ajuda a melhorar a circulação sanguínea  nas áreas erógenas e seu aroma é considerado excitante.
  10. Temperos que funcional como estimulantes naturais: pimenta, pimentão, cravo, canela, coentro, gengibre, manjericão, curry, orégano, açafrão.

Qualquer alimento rico em zinco (ostra, por exemplo) pode ser um ótimo estimulante natural masculino, pois este mineral está associado a um aumento na produção de testosterona. Estudos já comprovaram que quanto menor a quantidade de zinco no organismo, menor a quantidade de testosterona e esperma.

Quer mais dica? Veja uma receita de estimulante sexual caseiro:

Suco de morango com melancia

Ingredientes necessários

  • 350 g de melancia
  • 150 g de morango

Como preparar

Coloque a melancia com casca e sementes na centrífuga e junte os morangos sem as folhas. Para os mais ousados pode-se adicionar uma gota de pimenta malagueta ao suco, para dar um sabor ainda mais exótico e aumentar seu potencial sexual.

Este suco deve ser feito com alguma regularidade para se verificar seus efeitos.

Conheça o produto Composto Estimulante Energético, clicando na imagem abaixo.

Composto Estimulante Energético – 60 cápsulas

Composto Estimulante Energético

O Composto Estimulante Energético é umestimulante sexual com catuaba ginseng guaranámarapuama auxilia também o desempenho físico e mental.

 

comprar

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments