Ashwagandha como estimulante sexual, o que é?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (26 votos, média: 3,96 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Nome de origem sânscrita, a erva Ashwagandha é dona de um cheiro peculiar, característico de suas raízes, que permitem uma ação quimioprotetora, energética e é um agente estimulante imunológico, dentre muitas outras funções.

A Withania somnifera – ou Ginseng Indiano, que pode ser encontrado na África – também é dona de propriedades que atuam como estimulante sexual tanto para homens como para mulheres e é, segundo a medicina ayurvédica, uma planta afrodisíaca.

Ela possui substâncias que otimizam a qualidade e a potência sexual e o revestimento dos tecidos reprodutivos. A erva é um verdadeiro renovador da força masculina.

Quais são as propriedades estimulantes da Ashwagandha?

A princípio, é preciso saber que um pouco mais a respeito de suas principais indicações. Qual é a sua atuação?

  • Adaptógeno;
  • Anticancerígeno;
  • Antioxidante;
  • Atuação eficiente sobre o sistema imunológico, nervoso e muscular;
  • Rejuvenescedor;
  • Sedativo, etc.

Sua composição é realizada por sintoindosídeos, alcaloides (asomnina, anahigrina, cuscoigrina, higrina, somniferinina, etc.) e witanolídeos (esteroides lactonas), portanto, tornando-a uma das ervas mais importantes perante a ciência ayurvédica.

A maior fração do poder farmacológico da Ashwaganda é atribuído aos witanolídeos principais (witaferin A e D), auxiliando em processos fisiológicos básicos.

Por tratar debilidades e inflações presentes no corpo humano, a poderosa erva evita o envelhecimento precoce das células, influenciando diretamente no tratamento a fraquezas sexuais. Com seu uso assertivo, é possível acrescer os níveis de libido, em oposição à infertilidade e impotência sexual.

Note que a administração deste produto natural não se aplica a gestantes ou em casos do consumo de ansiolíticos, sedativos ou álcool. Uma superdosagem de Ashwagandha pode acarretar alterações gastrointestinais e quadros de vômito e diarreia. Consulte o seu médico!

Além de ser um importante estimulante sexual, o Ginseng possui uma série de outros benefícios em prol da sua saúde, conferiu? A Farmácia Eficácia oferece esta e outras soluções para o seu dia a dia. Não perca!

Conheça o produto Ashwagandha, clicando na imagem abaixo.
Ashwagandha250 mg – 60 cápsulas
”A raiz desta planta contém importantes propriedades terapêuticas, afrodisíacas, revitalizantes e ainda age como calmante natural. ’’ Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (26 votos, média: 3,96 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments