As vantagens do creme hidratante para o rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Não existe idade para começar a ter cuidado com a pele. Quanto mais cedo iniciar o tratamento, menos irá sofrer com os sinais da idade. Não economize na aquisição de um produto que irá passar na pele, a economia não vale os resultados finais.

O Creme hidratante para o rosto foi desenvolvido com a finalidade de manter a hidratação da pele facial. Sua fórmula conta com o ativo inovador Ácido Hialurônico associado ao DMAE que possui efeito de preenchimento e de retenção de água, que aumenta a firmeza da pele, combate o envelhecimento da pele e melhora as fibras de colágeno.

COMPRE O SEU CREME HIDRATANTE PARA O ROSTO, AQUI!

Indicações e benefícios

  • Intensificar a hidratação do rosto.
  • Combater as rugas e linhas de expressão.
  • Prevenir o envelhecimento precoce.
  • Cuidar de peles secas e envelhecidas.
  • Melhorar as fibras de colágeno.

Informação sobre o Creme Hidratante para o rosto

Manter o rosto hidratado é essencial para prevenir o ressecamento da pele e o aparecimento das rugas. Foi pensando nisso que a Farmácia Eficácia desenvolveu o Creme Hidratante para o rosto, que mantém a pele bem tratada, saudável e jovial de forma segura e prática.

É uma fórmula especial desenvolvida com 02 ativos aliados da hidratação:

Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. É encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento. 

A substância é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizada para redução de rugas e linhas de expressão. Além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.

  • DMAE

É um nutriente encontrado em peixes como a sardinha, que age aumentando a firmeza da pele e diminuindo o envelhecimento cutâneo da pele. Além disso, melhora as fibras de colágeno e promove efeito Lifting facial (estica a pele temporariamente).

O creme com ácido hialurônico é um potente hidratante, pois este ácido tem a capacidade de absorver até 1000 vezes seu peso em água, ou seja, atua como se fosse uma esponja na pele que ajuda a manter a umidade natural e protege os tecidos de um ressecamento. Ao manter a umidade da pele, este ácido também ajuda a prevenir a formação de linhas finas e rugas.

Em conjunto com a elastina, que dá elasticidade para a pele, e o colágeno, que melhora a firmeza, este ácido é fundamental para se ter uma pele bonita e saudável.

Quando se utiliza um produto à base de ácido hialurônico, este irá funcionar como umectante, deixando a pele mais firme e suavizando o aspecto seco. Ele também ajuda a aumentar o volume das células da pele, dando um aspecto macio. 

Desta forma, o creme com ácido hialurônico é bastante indicado para quem deseja melhorar o aspecto da pele, deixando-a mais suave e macia, porém deve ser utilizado mais para prevenção das rugas e linhas de expressão.

COMPRE O SEU CREME HIDRATANTE PARA O ROSTO, AQUI!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments