Conheça o Antitranspirante da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Anda transpirando demais e já se sente incomodada e constrangida com isso? Não se preocupe mais uma vez a equipe da Farmácia Eficácia veio em seu socorro. O Antitranspirante da Farmácia Eficácia foi desenvolvido por profissionais extremamente qualificados e tem a capacidade de controlar a hiperidose, ou seja, ele foi formulado com o objetivo de combater o suor excessivo.

De acordo com a farmacêutica Neila Mara você precisa usá-lo por algumas semanas para que o produto apresente resultado. E, ainda, segundo ela, o produto controla a sudorese excessiva e previne a formação dos odores que são tão desconfortáveis e desagradáveis. Além de ser de fácil aplicação o antitranspirante é também muito eficaz quando usado corretamente.

O Antristranspirante desenvolvido pela Farmácia eficácia possui em sua fórmula o cloreto de alumínio que age formando uma película protetora sobre as glândulas sudoríparas afetadas, inibindo o excesso de suor e o mau cheiro causado por ele.

Dessa forma, o excesso de suor é reabsorvido pelo corpo e eliminado de forma natural sem causar nenhum tipo de constrangimento para a pessoa. O resultado aparece após algumas semanas de uso e se prolonga por dias.

Benefícios do Antitranspirante da Farmácia Eficácia

  • Controle da hiperidrose (suor excessivo) e controle do mau cheiro provocado por ela.

Qual a composição do produto?

  • Cloreto de Alumínio   25%
  • Octopirox 0,2%
  • Óleo de Silicone   1%
  • Loção alcoólica  q.s.p  80ml

Modo de usar:

Primeiramente, seque muito bem o local antes de aplicar o produto.

Em seguida, aplique nas áreas (axilas, região lombar, pernas, virilhas, mãos e pés) antes de deitar já que durante a noite as glândulas sudoríparas estão menos ativas.

Pela manhã, lave as áreas com água e sabão.

No início do seu tratamento, o produto deve ser aplicado diariamente. Depois da terceira semana, as aplicações devem ocorrer de 2 a 3 vezes por semana.

Fique atento! Se os sintomas persistirem um médico deve ser consultado.

Veja mais detalhes sobre Antitranspirante para Hiperidrose (suor excessivo), clicando na imagem abaixo.

Antitranspirante para Hiperidroseem Roll on 80ml
“Sua ação é de controlar a sudorese excessiva e prevenir a formação de odores desagradáveis, de fácil aplicação e muito eficaz.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments