Ânsia de vômito, o que fazer?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (68 votos, média: 4,09 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Náuseas e enjôos podem acontecer a qualquer momento do dia. As vezes quando comemos algum alimento que não caiu muito bem, ou por causa de alguma virose que pegamos. Como controlar a ânsia de vômito? A gente te conta! confira.

Ânsia de vômito

Vômito e náuseas acontecem por diversos motivos. Eles podem ser sintomas de gravidez, de infecções, intoxicações alimentares doenças ou até mesmo casos como refluxo e problemas intestinais. Quando falamos de ânsia de vômito, é preciso ter cuidado.

Primeiro porque, além da ânsia ser algo desconfortável, o vômito pode causar desidratação, E segundo porque pode ser o sintomas de alguma coisa mais séria. Por isso, é preciso se cuidar, e assim que o vômito e as náuseas se tornarem muito frequentes, é importante procurar um médico, e averiguar melhor o quadro.

Ânsia de vômito: como controlar?

Existem algumas dicas para lidar com a ânsia de vômito. A primeira delas é tomar cuidado com aquilo que se come. Existem alimentos mais pesados e gordurosos, que além de não fazerem nada bem para a saúde, podem atrapalhar no processo digestivo.

Outra coisa importante é o consumo regular de água. Inclusive, colocar algumas gotinhas de limão na água com uma rodela de gengibre pode ajudar bastante.

Chás são remédios caseiros que podem facilitar o controle da ânsia de vômito, e acalmar as coisas no estômago. O chá de hortelã é ótimo para diminuir a náusea. Mas em casos de vômitos, optar por um chá de alfavaca. Lembrando que, o ideal, é tomar sem açúcar. Afinal, o açúcar pode piorar mais do que ajudar.

Existe também a Bromoprida, um remédio que atua diretamente nos movimentos do estômago, controlando a ânsia e ajudando diretamente na digestão. Ele é indicado para pessoas que possuem distúrbios gastrointestinais.

É importante lembrar que a Bromoprida é um remédio. O auto diagnóstico nunca deve ser feito. Antes de consumir, consulte o seu médico, ou um profissional de saúde habilitado.

Conheça o produto Bromoprida, clicando na imagem abaixo.

ânsia de vômito10mg – 30 cápsulas
A Bromoprida é ideal para prevenir e tratar vomitos, enjoos e diminuir as ansias de vomito pois, controla os movimentos do estomago auxiliando na digestão.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (68 votos, média: 4,09 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments