AnaGain para o combate da queda capilar

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você está meio chateada e com baixa estima porque toda vez que mexe nos seus cabelos para lavá-los, escová-los, perde mais do que a quantidade normal de fios? Já pensou que pode ser reflexo do estresse ou má alimentação? Se você pensou em tudo e não encontrou uma solução para o seu problema, então você precisa conhecer o produto que a Farmácia Eficácia desenvolveu para devolver a saúde dos seus fios de cabelos.

 AnaGain para queda capilar

Acredite não é só você que sofre com a queda de cabelos, esse é um problema mundial, que pode estar associado a uma série de fatores, como o volume anormal dos fios de cabelo que são perdidos diariamente, falta de algum nutriente, estresse, poluição, radicais livres, falta de equilíbrio entre a taxa de perda e a taxa de crescimento capilar, alterações hormonais que são responsáveis pela Alopecia Androgenética, mais conhecida como Cálvice, que pode ser passada de pai para filho, e, geralmente, torna-s mais severa com o avanço da idade.

Por isso, recomendamos o AnaGain que é indicado para prevenir a queda capilar, ajudar na reposição dos fio que foram perdidos, equilibrar as fases anágeno que cresce e o telógeno que cai e, também, aumentar a fixação dos fios no couro cabeludo.

De acordo com a farmacêutica Neila Mara, ’AnaGain é um cosmético de ação local, que promove a regeneração dos cabelos e aumenta o preenchimento dos fios, uma vez estimula o Fator de Crescimento Fibroblástico, que por sua vez estimula atividade proliferativa dos queratinócitos na matriz capilar, aumentando a fase de nascimento dos fios, o que promove o crescimentos dos cabelos.’’

Composição do Anagain

A equipe da Eficácia junto com a Embrafarma trouxe para nós o Anagain, um ingrediente desenvolvido a partir dos brotos de Pisum sativum que são ervilhas extremamente ricas em arginina, proteínas, vitaminas do comlexo B, amido e fibras.

De acordo com os farmacêuticos, “AnaGain promove o aumento da expressão de FGF7 – Fator de Crescimento Fibroblástico que por sua vez estimula atividade proliferativa dos queratinócitos na matriz capilar, no inicio da fase Anágena. Também possui a capacidade de estimular a produção de Noggin, o que promove o encurtamento da fase Telógena. Através destes dois mecanismos consegue estimular a papila dérmica induzindo o crescimento capilar.”

Como utilizar o AnaGain e acabar com a queda capilar

De acordo com a equipe de profissionais que desenvolveu o produto ‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

E, eles recomendam que você deve aplicá-lo nos locais afetados uma vez ao dia ou conforme a orientação de um especialistas. Mas, se os sintomas persistirem um médico deve ser consultado.

Veja mais detalhes sobre AnaGain 4%, clicando na imagem abaixo.

anagainLoção capilar 100 ml
Busca combater a queda capilar? Sofre de alopecia? AnaGain é a solução, para combater a queda anormal dos fios de cabelos, e estimular o crescimento de cabelos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments