Amigo oculto de Natal: dicas de presentes e lembranças

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 7 minutos

Dezembro é o mês das comemorações! Além do Natal, os familiares, colegas de trabalho e amigos aproveitam para brincar de amigo secreto, ou amigo oculto, e trocar presentes. Um dos motivos é a possibilidade de investir em um presente único, onde todos no grupo recebem sua lembrança.

E se você não conseguiu escapar da brincadeira de amigo oculto neste fim de ano e não tem a mínima ideia do que comprar de Natal para a pessoa que você tirou no sorteio, não se desespere! Confira algumas sugestões para não errar na escolha e deixar seu amigo secreto feliz e Boas Festas!

1- Amigo oculto: Kit Gel Prolongador – 50 gramas (2 unidades)

Gel Prolongador tem por objetivo tirar a sensibilidade peniana, retardando a ejaculação precoce, permitindo que o homem tenha uma relação mais duradoura. Também contribui prolongando o desempenho sexual e qualidade de vida do homem.

O Gel contém como principal ativo um anestésico local (Lidocaína) que associado à Prilocaína, age na diminuição da hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação.

Além do mais, este gel é bem absorvido pela pele e uma ótima alternativa para aqueles que buscam melhorar o desempenho sexual e tratar a tão indesejada ejaculação precoce.

2- Amigo oculto: Combo para o verão

Para quem quer emagrecer, vale investir nas dietas de emagrecimento de forma natural e saudável. Este produto, que é a associação de ativos seguros e eficazes no emagrecimento, atua sobre o tecido adiposo, reduz a formação e o acúmulo de gordura, intensifica a queima de gordura e melhora a sensação de saciedade, auxiliando na perda de peso. 

Combo de 2 produtos:

·       LOWAT

É um produto derivado de duas plantas tradicionais: folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus, que agem como coadjuvante na redução da gordura corporal e do IMC.

É um produto 100% natural e seguro, ativa o metabolismo corporal e reduz os níveis de grelina, o hormônio da fome, diminuindo a ingestão de calorias.

Além disso, auxilia na manutenção da saúde, uma vez que combate a obesidade, previne o diabetes e doenças cardiovasculares.

·       MOROSIL + PICOLINATO DE CROMO

Morosil: É natural das laranjas vermelhas Moro, uma grande novidade para quem deseja emagrecer e reduzir principalmente as medidas abdominais. 
Auxilia no gerenciamento do peso e atua na diminuição de até 50% da gordura abdominal.

Picolinato de Cromo: Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é um mineral essencial ao organismo e recomendado para praticantes de exercícios físicos.

Este mineral atua aumentando a ação da enzima que reduz a taxa de glicose no sangue. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.

3- Amigo oculto: Capilia Longa e O2 Hair – Loção capilar 60 ml

Esta loção é o produto ideal para estimular o crescimento dos cabelos e prevenir a queda capilar, pois aumenta a fase de crescimento dos fios (anágena) e reduzir a fase de queda dos fios (telógena).

Capilia longa age nos fatores chaves para o bulbo capilar, proporcionando energia para o crescimento adequado e fortalecimento do fio capilar na fase anágena, além de equilíbrio do ciclo do crescimento do mesmo.

O2 Hair é um glicogênio de origem marinha altamente purificado, que assegura a disponibilidade da energia na fase anágena, estimulando o crescimento do folículo piloso e o aumento da espessura do cabelo, promove volume, brilho, fortalecimento, revitalização capilar e aumento do volume do cabelo.

4- Amigo oculto: Barba Viking – Gel 60 gramas

É um produto indispensável para os cuidados com a barba, pois além de prevenir a queda dos fios e melhorar a aparência da barba falhada, auxilia na hidratação e nutrição dos fios, assegurando uma barba mais bonita e bem cuidada.

5- Creme vaginal de Barbatimão e Melaleuca – 60g

A região intima feminina precisa de atenção e cuidados especiais para garantir a defesa contra agentes infecciosos, irritações, inflamações, desconforto e dores, já que mudanças no estilo de vida, na dieta e no meio ambiente podem aumentar a predisposição para o desenvolvimento de disfunções da mucosa vaginal.

O Barbatimão tem ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória e o Óleo de Melaleuca ou Tea Tree Oil se destaca pela sua ação antisséptica, cicatrizante, bacteriostática, germicida e antifúngica.

6 – Amigo oculto: Ácido hialurônico e Nanosferas de vitamina C em Gel Creme – 30 gramas

Ácido hialurônico e vitamina C são ativos bastante indicados por dermatologistas devido as suas inúmeras propriedades benéficas para a pele no rejuvenescimento, hidratação, proteção e potente ação antioxidante. 


Ácido Hialurônico – Possui ação altamente hidratante que proporciona melhores condições para a pele, devido à sua elevada capacidade de retenção de água que hidrata e protege a pele contra bactérias e toxinas, que podem afeta-la.

É uma substância natural, que previne de forma eficiente a desidratação cutânea conferindo maciez, elasticidade e tonicidade a pele.

Além do mais, ajuda a combater o envelhecimento precoce, pois age na preservação do colágeno, resultando em uma pele mais firme e jovial.

vitamina C- É um ótimo ativo para a pele, devido a sua potente ação antioxidante, que auxilia no combate aos sinais do envelhecimento, como as rugas e linhas de expressões. Possui ação rejuvenescedora e fotoprotetora.

Além disso, auxilia na prevenção das manchas, promovendo uma pele mais uniforme e lisa.

7- Amigo Oculto: Clareador de pele em cápsulas – 30 doses

Clareia a pele de forma natural e saudável. Possui um mix de ativos, como Bioblanc, ácido Hialurônico, vitamina C e Polypodium Leucotomos, que são fundamentais para os cuidados com a pele e para assegurar o clareamento. 
As cápsulas agem de dentro para fora, garantindo um efeito antioxidante, anti-inflamatório e fotoprotetor. Atenua o impacto dos raios UV contra as células da pele e combate os radicais livres.

Bioblanc é uma biomassa marinha, proveniente de algas vermelhas que age favorecendo os cuidados com a pele, e a protegendo contra agressores externos. Possui uma ação antioxidante única, que além de ocasionar uma pele mais jovial e iluminada, previne o envelhecimento precoce da pele.

Ácido Hialurônico é um dos mais importantes componentes da pele.
Possui ação altamente hidratante e proporciona melhores condições para a pele, devido à sua elevada capacidade de retenção de água que hidrata e protege a pele contra bactérias e toxinas, que podem afeta-la. É uma substância natural que previne a desidratação da pele conferindo-lhe maciez, elasticidade e tonicidade. E por fim, ela também auxilia no combate ao envelhecimento precoce, já que age na preservação do colágeno, resultando em uma pele mais firme e jovial.

Vitamina C – É um grande aliado da pele, visto que possui ação antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação à pele.
Além disso, a vitamina C cuida dos vasos sanguíneos, facilita a absorção do ferro e induz a produção do precursor da serotonina, hormônio que proporciona o bem-estar e o bom humor.

Polypodium Leucotomos – Possui propriedades antioxidantes muito potentes. Quando ingerido por via oral, protege a pele do dano causado pela exposição UV e contra manchas escuras. O Polypodium Leucotomos também previne as rugas e a aspereza cutânea. Além disso, reduz o eritema, reduz os radicais livres, o número de células “queimadas” pelo sol, células epidérmicas proliferativas e a fototoxicidade produzida pela radiação UVA e UVB. Ele tem efeito antioxidante, anti-inflamatório e fotoprotetor.

Veja mais detalhes sobre Metilcobalamina B12, clicando na imagem abaixo.

limpeza de pele50 gramas (2 unidades)
“O Gel Prolongador da Farmácia Eficácia age retardando a ejaculação masculina. Ele dessensibiliza oo pênis permitindo o homem ter uma relação mais duradoura.”. Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments