Alimentos que aumentam o desejo masculino

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

vinho estimula a sexualidadeVocê sabia que existem alimentos que aumentam o desejo masculino?

Todos sabem que uma taça de vinho, acompanhada de um doce com chocolate, pimenta e morango faz toda a diferença na hora da conquista. A bebida ajuda a relaxar do stress da semana, e o chocolate não tem erro: agrada as mulheres em qualquer situação.

Mas como as comidas e bebidas podem aumentar o desejo masculino e ajudar na hora de apimentar a relação a dois?

Apesar de não haver comprovações científicas sobre os alimentos afrodisíacos, alguns ingredientes apresentam nutrientes que podem favorecer o desempenho na hora da conquista.

São alimentos que podem exercer diversas ações no metabolismo: aumentam a circulação sanguínea, atuam diretamente no sistema nervoso central, alteram a libido e aumentam o desejo masculino.

Além de aumentarem a produção dos hormônios sexuais, eles estimulam sensações de prazer, favorecendo a lubrificação vaginal e prolongando a ereção.

Conheça cinco alimentos afrodisíacos que não podem faltar na mesa dos namorados:

-Chocolate: O consumo de chocolate libera endorfina, que gera a sensação de bem estar e prazer. Sua composição também contém flavonoides, que funcionam como antioxidantes e ajudam a manter o desempenho sexual masculino.

ostra é um dos melhores alimentos afrodisíacos– Ostra:  É considerada a melhor opção afrodisíaca por possuir grande quantidade de zinco, elemento que ajuda na produção de testosterona, hormônio que controla o desejo sexual. Também tem papel fundamental na formação dos espermatozoides.

– Temperos (pimenta, gengibre e canela): São boas opções para aquecer, literalmente, a relação. Aumentam a frequência cardíaca, agindo como estimulante. A pimenta, por exemplo, é rica em substâncias que ajudam a aumentar o ânimo e a disposição dos casais e libera odores que estimulam o apetite sexual.

– Amendoim: Possui grande quantidade de proteínas e vitaminas do Complexo B, que contribuem para a dilatação dos vasos sanguíneos e aumentam a libido masculina. Além disso, tem vitamina E e ácidos graxos fundamentais para a produção dos hormônios sexuais.

– Peixes: A sardinha e o salmão apresentam grande quantidade de Ômega 3, que está relacionado à produção e manutenção das taxas de hormônios sexuais, além de auxiliar na lubrificação feminina.

Conheça o produto Estimulante Afrodisíaco para homens e mulheres, clicando na imagem abaixo.

Estimulante Afrodisíaco para homens e mulheres – 60 cápsulas

Estimulante Afrodisíaco para homens e mulheres

 

O Estimulante Afrodisíaco foi desenvolvido para auxiliar ambos os sexos no dia a dia. Possui propriedadesafrodisícas, estimulantes, energéticas e termogênicas.

 

comprar

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments