Alimentação saudável previne doenças

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Você também acha que as famosas frutinhas vermelhas só possuem benefícios relacionados à beleza? Errado! O maior benefício da fruta cranberry é o combate à infecção no trato urinário, que costuma atacar as mulheres. Mas é claro que este não é o único. A frutinha ajuda a combater os radicais livres, apresenta alta capacidade antioxidante e anti-inflamatória, além de contribuir para a produção de colágeno e elastina.

Para começar, você sabe ao certo o que é cranberry? Parecida com uma pequena cereja e pouco comum no Brasil, é uma das frutas com vitamina C muito conhecida e produzida na América do Norte ( Estados Unidos e Canadá).

Os benefícios da vitamina K, presente na composição das cápsulas de cranberry, também são bem característicos do produto e muito importante para o organismo. A vitamina repõe os nutrientes dos ossos, ajuda em doenças do coração, prevenindo os tumores.  Além do seu beneficio já citados, a cranberry é capaz de retardar o envelhecimento precoce.

As cápsulas de cranberry, desenvolvidas pela Chá Mais são ricas em vitaminas e mineiras e onde você vai encontrar vitamina E de forma bem simples. Sugerimos ingerir apenas 2 cápsulas ao dia de preferência com água pelo menos 30 minutos antes das principais refeições, para não prejudicar a digestão dos alimentos.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Cranberry, clicando na imagem abaixo.

CranberryCranberry
As cápsulas de Cranberry são ricas em flavonóides, um antioxidante, capaz de retardar o envelhecimento precoce e diminuir a probabilidade de alguns cânceres e de doenças cardiovasculares.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments