Água Termal: quais são os benefícios dela?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Água termal, o que é?”, confesso que me questionei quando ouvi falar sobre ela pela primeira vez. Com o crescente uso feito pelas famosas, torna-se cada vez mais notável que esse produto desperte a curiosidade de muitos, que desejam uma pele mais bela e protegida.

De origem Francesa, ela tem sua faixa de preço variável, ainda que opções mais “em conta” possam ser encontradas facilmente. Ahh, é importante não compará-la à água mineral, apesar do volume de minerais também existentes nesta.

Ainda há aqueles que se perguntam “quando usar a água termal”. Pois bem, note que muitos especialistas recomendam seu uso, por suas propriedades riquíssimas, que auxiliam no cuidado diário com a pele.

Afinal de contas, água termal, pra que serve?

A seguir, enumeramos alguns dos benefícios das águas termais. Fique de olho!

  • Minerais à vontade: caso ainda não saiba, ela é enriquecida por minerais existentes nas rochas, como silício, ferro, selênio ou zinco, em altos níveis, ou seja, uma pele mais saudável e bonita. Os teores de enxofre e alguns sulfetos, que também fazem parte da composição, têm ação dermatológica em peles sensíveis.
  • Limpeza: além de cuidar da pele no cotidiano de seus usuários, esta água permite a eliminação dos resíduos encontrados em partículas (no ar, por exemplo) e a limpeza de gorduras ou demais “sujeiras”. Ela também promove uma ação contra a oleosidade e reduz as marcas de sol.
  • Viço: provedora e estimulante ao colágeno, ela dá mais elasticidade, tonifica e acalma a pele. Provoca também o acúmulo dos sais minerais, que cuidam da camada epitelial contra os radicais livres.
  • Poder de cura: dentre suas vantagens, o poder terapêutico ganha destaque. Dermatologistas afirmam que ela pode amenizar os quadros de dermatite, ou seja, de inflamação da pele.

Em suma, além dos benefícios da água termal, como a limpeza, hidratação, ação calmante e preparação para produtos ou maquiagem, ela possui efeito refrescante e vital, sem levar à desidratação.

Conheça o nosso produto Água Termal, clicando na imagem abaixo.
água termal60 ml
“A Água Termal é um produto indispensável de beleza, ideal para todos os tipos de pele, enriquecida com 15 minerais raros. As suas funções são de alcamar, refrescar, fortificar e prevenir o envelhecimento precoce da pele.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments