Afinal, qual o tempo médio de uma relação?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A qualidade de uma relação sexual depende de um vasto conjunto de fatores, incluindo o tempo de duração entre a penetração e a ejaculação. 

De acordo com estudos, este tempo médio mostrou-se indiferente ao uso ou não de preservativo – mostrando que a ideia de que compromete o prazer do homem e da mulher faz cada vez menos sentido.

Continue a leitura para entender os pontos que contribuem para uma boa relação sexual com o seu parceiro.

Qual o tempo médio de uma relação sexual?

Segundo a Ciência, uma boa relação sexual dura em média 7 minutos excluindo as preliminares e todo o tempo de carícias que antecedem a penetração.

O sexo mais ardente, cheio de prazer e rápido é muito melhor para aquelas mulheres que chegam cansadas a casa e a última coisa que elas querem é gastar energia em carícias intermináveis. Confira algumas dicas.

Antes de ir para a cama

Sete minutos de bom sexo até ao orgasmo final requer alguma preparação para garantir que nada falhe.

A primeira dica importante é que o sexo comece muito antes de chegar à cama. Vista uma bela lingerie nova e se mostre para seu parceiro.

Beijos ardentes

Beije intensamente pelo menos durante um minuto. Beijar reduz os níveis de estresse e também o tempo necessário para ficar excitada. 

Os beijos informam o cérebro que chegou o momento para injetar grandes quantidades de sangue na região pubiana. Seja como for, não se limite apenas a beijar e ser beijada na boca.

Os beijos são uma tentação e o aquecimento perfeito para o que vem depois. Aproveite a excitação crescente e o envolvimento para tirar algumas peças de roupa. 

Use as mãos

Provoque-o para que ele a estimule antes da penetração. As mulheres não resistem a amantes que sabem usar bem as mãos.

Os dedos deverão deslizar em movimentos circulares à entrada da vagina, passando com cuidado sobre o clitóris. Se ele for experiente, não terá dificuldade em encontrar o famoso ponto G usando o dedo indicador.

Ao compasso certo

Chegou a hora de ir ao que interessa. Receba o pénis do seu parceiro sem ir demasiado depressa. Por mais excitada que esteja, precisará sempre de uns segundos para se habituar à anatomia do seu parceiro. 

Se está tudo a seu gosto, continue exatamente ao mesmo ritmo e com a mesma pressão. 

O prazer chegando

O clitóris é bastante sensível ao toque e proporciona grande prazer à mulher. Com tão pouco tempo pela frente, pode ser boa ideia dar uma ajudinha extra para garantir que o prazer aconteça. 

O melhor é prever esta situação e escolher posições mais favoráveis à manipulação do clitóris durante a penetração. Mantenha o ritmo e a intensidade. 

Chegou a hora!

Esta não é a hora para grandes complicações ou questões metafísicas. Vocês agiram bem e estão prontos para os acontecimentos. Agora, esvazie a cabeça, feche os olhos e desfrute. Intensifique o ritmo, abra-se ainda mais para ele. Êxtase puro!

Construam uma relação para os dois. Descubram as sensações que vocês proporcionam um ao outro e sintam prazer nisso.

Veja mais detalhes sobre Ejaculação Precoce – Tratamento Turbo kit, clicando na imagem abaixo.

qual o tempo médio da relação sexual Kit com vários produtos!
‘’É um kit criado com fitoterápicos e medicamentos seguros, quando comparados com outros medicamentos sintéticos, que ajudam a tratar as principais causas da Ejaculação Precoce, como ansiedade, falta de libido e cansaço físico e mental.’’ Farmacêutica Mariana Souza

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments