Afinal, Kit para Parar de Fumar funciona?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Por que as pessoas fumam?

A nicotina, presente em qualquer derivado do tabaco é considerada droga por possuir propriedades psicoativas, ou seja, ao ser inalada produz alteração no sistema nervoso central, trazendo modificação no estado emocional e comportamental do usuário que pode induzir ao abuso e dependência. 

O Kit para parar de fumar elaborado com medicamentos homeopáticos e fitoterápicos é uma alternativa para auxiliar as pessoas a abandonar o cigarro e a diminuir os efeitos da abstinência. 

COMPRE O SEU KIT PARA PARAR DE FUMAR

Kit para Parar de Fumar

Ao parar de fumar, é comum que as pessoas apresentem sintomas de ansiedade e também um maior desejo de comer doces. Por isso, a Eficácia desenvolveu este kit com três produtos que, associados, atuarão no processo de parar de fumar de forma mais completa, evitando uma recaída, tratando também a ansiedade e a vontade de comer doces.

O Kit é composto por:

  • Gotas para parar de fumar

Calladium: Indicado para pessoas irritadas, nervosas, deprimidas física e mentalmente. O paciente desenvolve repugnância pelo cigarro e sente vontade de parar de fumar. Melhora as condições do coração devido ao fumo. Reduz a tosse provocada pelo cigarro.

Tabacum: Fortalece a pessoa, física e psicologicamente, ajudando o organismo a eliminar o tabaco, reduzindo o desejo por ele. 

Nux vomica: Indicado para pessoas impacientes, ansiosas e irritadas, dores de cabeça com perturbações gástricas, enxaqueca, insônia. Para todos os sintomas de uso abusivo de entorpecentes.

Lobelia: Indicada para falta de ar, problemas respiratórios e boca seca, como auxiliar no combate ao vício de fumar.

Plantago: Para pessoas irritadas, temperamentais, impacientes, inquietas, depressivas. Elimina o muco na garganta. Para tosse com secreção e insônia. Causa repulsa ao tabaco.

  • Spray de Gymnema

A gymnema silvestre é uma planta originária da Índia, utilizada no tratamento da obesidade e diabetes. O spray também auxilia regimes de emagrecimento, reduz o apetite por doces, controla a glicemia e regula o metabolismo.

  • 5-HTP:

Ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo. Sua deficiência implica na depressão, no apetite descontrolado, desordens obsessivo-compulsivas, fobia social e síndrome pré-menstrual, também está envolvido no autismo, na ansiedade, bulimia, pânico, enxaqueca e na esquizofrenia. 

A suplementação diária com 5-htp melhora o sono, a memória, o aprendizado, a regulação da temperatura e do humor. Também auxilia, nas funções cardiovasculares, contrações musculares e na depressão.

COMPRE O SEU KIT PARA PARAR DE FUMAR

Indicações e Benefícios do Kit para Parar de Fumar

  • Parar de fumar.
  • Diminuir a vontade de comer doces.
  • Ajudar a manter a glicemia controlada. 
  • Auxiliar na regulação do humor, depressão e ansiedade.
  • Ajudar no tratamento de distúrbios do sono e insônia.
  • Aumentar a sensação de bem-estar.
  • Auxiliar no controle do peso.

Como usar o Kit para Parar de Fumar

Gotas para parar de fumar: Tomar 5 gotas 3 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Spray de Gymnema: Borrifar 02 vezes ao dia sobre a língua quando sentir vontade de comer doce ou conforme orientação de um profissional habilitado.

5-Htp: Tomar 01cápsula ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

COMPRE O SEU KIT PARA PARAR DE FUMAR

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments