Adeus desânimo com Guaraná 500mg!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,11 de 5)
Loading...

Muito famoso como estimulante energético natural capaz de aumentar rapidamente a energia, o Guaraná tem seu consumo especialmente desejado antes de treinamentos intensos para melhora desempenho físico e pela manhã para dar aquela “despertada” e iniciar bem o dia. Mas os benefícios não param por ai. Essas sementes são ricas em minerais e outras propriedades capazes de beneficiar o corpo dos pés à cabeça.

O guaraná possui propriedades estimulantes que atuam no sistema nervoso central, facilitando a capacidade de concentração e raciocínio, ou seja  aumenta disposição e melhora atenção ao diminuir a fadiga motora e psíquica e trazer a sensação de conforto e bem-estar. “O guaraná fornece energia e disposição além de favorecer a concentração e o funcionamento do cérebro. Pode ser usado diariamente ou em casos específicos onde se requer maior estímulo cerebral”, explica a farmacêutica Paula Silva.

A semente do guaraná supera, de longe, a concentração de cafeína quando comparada a outros alimentos que ajudam a combater o cansaço. Com isso, o estímulo à liberação de dopamina e adrenalina na corrente sanguínea aumenta, proporcionando mais energia para o o corpo e acelerando o metabolismo. E quanto maior o grau metabólico, maior é o gasto calórico, maior a perda dos quilinhos extras!

Como os efeitos do guaraná duram aproximadamente seis horas, o ideal é que o consumo seja feito pela manhã, para proporcionar energia ao longo do dia e manter seu metabolismo em alta. Recomenda-se de uma a duas cápsulas por dia.

É importante lembrar que, assim como qualquer outro produto, apesar dos muitos benefícios que o guaraná oferece, é preciso tomar cuidado com a ingestão do produto. O uso do guaraná não causa dependência, mas pelo alto teor de cafeína, que pode ser até quatro vezes maior do que a encontrada no café, o produto não deve ser consumido por pessoas que possuam arritmia cardíaca, hipertensão, insônia ou úlcera.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Guaraná 500mg, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveGUARANÁ 500mg
O guaraná melhora o desempenho físico e tem ação estimulante sobre o sistema nervoso central.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,11 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments